A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/06/2015 13:45

Vereadores discutem durante sessão e colegas precisam apartar a briga

Juliana Brum
O clima esquentou durante a sessão da Câmara e vereadores Alex e Paulo Siuf discutem (Foto - Juliana Brum)O clima esquentou durante a sessão da Câmara e vereadores Alex e Paulo Siuf discutem (Foto - Juliana Brum)

O pedido da cópia da ata da votação do requerimento nº 0042/2015 solicitado pelo vereador Alex (PT) foi o autor da discussão que envolveu o vereador Paulo Siuf (PMDB) e o parlamentar petista em alto som durante a sessão desta terça-feira (02).

A briga aconteceu após o vereador Paulo Siuf se sentir ofendido por ser ele quem estava presidindo a votação do requerimento destinado a SESAU (Secretaria Municipal de Saúde Pública) sobre o cartão SUS e não admitir tal pedido.

O peemedebista exigiu respeito do vereador petista e afirmou que a votação foi legitima e cada parlamentar tem direito de expressar seu voto livremente.

O requerimento pedia esclarecimentos sobre o cartão SUS, como questões se o ministério da saúde ofereceu o profissional para implementar o cartão SUS em Campo Grande, se as normas do ministério da saúde estão sendo respeitadas em relação a utilização do cartão pelos profissionais e também pelos usuários, dentre outras indagações.

O requerimento foi rejeitado por 12 votos contrários e 8 votos à favor. Os outros vereadores tiveram que entrar no meio da discussão. O vereador Alex pediu desculpas afirmando que não duvidou da veracidade do documento, mas que tem a liberdade em pedi-lo.

Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions