ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Política

Vereadores são chamados de golpistas durante inauguração de UPA

Thiago de Souza e Flávia Lima | 11/02/2016 21:38
Coringa foi vaiado e chamado de golpista durante discurso de inauguração da UPA. (Foto: Alan Nantes)
Coringa foi vaiado e chamado de golpista durante discurso de inauguração da UPA. (Foto: Alan Nantes)
Chiquinho Telles ignorou vaias e agradeceu prefeito pela inauguração. (Foto: Alan Nantes)
Chiquinho Telles ignorou vaias e agradeceu prefeito pela inauguração. (Foto: Alan Nantes)

Os vereadores Coringa e Chiquinho Telles, ambos do PSD, foram vaiados, por cerca de 1 mil pessoas, durante a inauguração da UPA Joel Rodrigues Rocha - Moreninhas, na noite desta quinta-feira (11). Os legisladores, que têm base eleitoral no bairro, também foram chamados de golpistas, em referência a um suposto esquema de venda de votos na Câmara Municipal que culminou na cassação do prefeito Alcides Bernal (PP).

A solenidade de inauguração do espaço durou cerca de uma hora. Antes do discurso do prefeito, o vereador Chiquinho Telles empunhou o microfone, momento em que recebeu as críticas da população. Telles ignorou as vaias e xingamentos e seguiu com o discurso de agradecimento a Bernal. No fim, o vereador disse que estava ali em nome das pessoas da comunidade e não para criticar o prefeito e falar sobre tapa-buraco.

Já o vereador Coringa disse que estava representando a população das Moreninhas, que o elegeu. Ele disse que não gostaria que o público fizesse o mesmo com o prefeito Alcides Bernal. Ele também agradeceu ao prefeito, mas aproveitou o momento para cobrar melhorias na região. “É um momento de festejar, agradecer, mas temos que lembrar que a comunidade das moreninhas precisa de muito mais”, discursou.

A UPA Moreninhas está inaugurada e já recebeu pacientes na ala de observação e na ala vermelha. Essas pessoas foram transferidas do CRS (Centro Regional de Saúde) Moreninhas, que fica ao lado.

No evento de inauguração da UPA também estavam os vereadores Cazuza (PP), Eduardo Cury (PT do B), Luiza Ribeiro (PPS), Betinho (PRB), além do secretário de governo do município Paulo Pedra (PDT).

Nos siga no Google Notícias