A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/07/2013 10:47

Vereadores se revoltam contra ataques de perfis falsos do Facebook

Ângela Kempfer e Jéssica Benitez

Alguns vereadores de Campo Grande estão chateados com os ataques que têm recebido via Facebook. Na sessão desta terça-feira, o assunto surgiu com reclamações de Carla Stephanini (PMDB), mas logo teve o reforço de outros parlamentares que dizem ser alvos dos anônimos nas redes sociais.

No caso da vereadora, a crítica foi postada ontem por um tal “Cabra da Peste”, que usou a fan page de Carla para defender o prefeito Alcides Bernal e ofender a peemedebista: “Vereadora para de atrapalhar o crescimento do nosso município, a turma do partido que a senhora pertence já atrasou nossa cidade 20 anos e agora tem a senhora e mais uma cambada de vereadores ganhando 15 mil e ainda só atrapalha, esquece a prefeitura não pertence ao PMDB sim ao povo”.

Entusiasmado, o mesmo perfil chama a vereadora de “filhinha bastarda”, que “só sabe atrapalhar o progresso de nossa cidade”.

Carla reage: “Não tenho medo de capangas virtuais. Que essa coisa de ‘filhinha bastarda’ sirva como exemplo para outras pessoas chegarem onde cheguei”.

O “Cabra da Peste” usa o anonimato para atacar a maioria dos parlamentares. Costuma publicar fotos e reportagens sobre os vereadores, sempre com alguma observação ácida, a mais recente é contra Eliseu Dionízio (PSL). “Este é o cara dos rachas de carro nas ruas de Campo Grande”, acusa.

Paulo Siufi (PMDB) chega a falar da necessidade da Polícia Federal investigar os perfis falsos para acabar com denúncias “infundadas”. Ele diz que já foi vitima. Durante Operação Sangue Frio teve o nome relacionado com as denúncias, pelo fato de ter o mesmo sobrenome do oncologista Adalberto Siufi.

Inimigo declarado do prefeito Alcides Bernal, ele insinua que os ataques podem ter partido do paço Municipal. “Se for de um prédio da Afonso Pena... Não, não quero crer que saiam de lá”, ironiza.

Ele faz a relação, por que o comentário contra Carla Stephanini ocorreu justamente em postagem sobre entrevista concedida por ela ontem à rádio de Campo Grande e interrompida por telefonema de Alcides Bernal.

Carla falava sobre problemas na merenda de Ceinfs e foi surpreendida pelo prefeito que ao telefone rebateu as acusações.

Para o vereador Paulo Pedra, esse tipo de ocorrência faz parte de “um momento democrático, mas conturbado que a gente vive, cabe ao político responder com trabalho.”



O Interessante e ver Elizeu Dionizio o garoto que surgiu do anonimato para fazer "nada"além de declarações polemicas e conturbadas,isso porque ele é Presbitero da Igreja Missões,Filho de Missionária,e Pai Pastor Presidente da COMADEMS e ainda ocupa o cargo de Relações Públicas da Convenção,os grandes erros para ele e seu Pai está nos outros e nunca neles,começamos pelo ESTATUTO da Igreja que diz claramente e isso o Dr. Davi Duarte sabe muito bem que a regra diz que todo o Membro,Lider,Obreiro que irá participar da Politica secular(está escrito lá)tem que se afastar da Vida Ministerial casdo contrário será punido,mas não é o que acontece,Elizeu Dionizio filho Presbitero da Igreja é Vereador e nada foi feito e virou participe da Convenção estadual,Lidio Lopes virou Deputado depois da trairag
 
Ricardo sampaio manoel em 09/09/2013 11:01:15
Estão querendo usar a policia federal para intimidar a revolta do povo, contra as ladroagens de nossos políticos nesse Estado. O que a policia tem que investigar, é aonde nosso dinheiro está indo, trabalho a 30 anos no judiciário, concursado e nunca faltei um dia no trabalho em todo esse tempo, e não recebo nem 1/3 do que esses recebem, para uma sessão semanal. Tomem vergonha na cara e legislem para o povo e não para seus próprios benefícios. Ninguém aguenta mais de tanta roubalheira.
 
Kamél El Kadri em 10/07/2013 09:22:13
Esse cara do facebook, não falou nenhuma besteira, ela representa a imprudência administrativa do PMDB. Competentes, porém, irresponsáveis.
E o Bernal? É a versão 2013 de má administração.
Só com o ABC, da administração pública, se tornaria um líder político em MS, pois foi eleito verdadeiramente pela população. O que falta é sabedoria e humildade, para o Bernal, para delegar poder, para pessoas competentes, e não para amigos.
E centralização de poder, é o mesmo modelo do André Puccinelli, que inclusive é truculento como o Bernal. Até parece a versão "paraguaia" do "italiano".
Para o PMDB vai ser uma vida dura daqui pra frente, naturalmente. E o Bernal está dificultando pra ele mesmo. Chamo isso de "sabotar a si próprio". Que de tão sozinho, nem me lembro de que partido ele é!!!!!!!!!!!
 
Samoel Weck em 10/07/2013 09:18:46
A vereadora Carla Stephanini disse "...sirva como exemplo para outras pessoas chegarem onde cheguei”, você só chegou como vereadora mediante aos votos que o POVO deu, você além dos outros vereadores não tem que responder isso com textos e falas baratas como estas, e sim devem responder com trabalho, e MUITO trabalho...
 
José Luis da Silva em 09/07/2013 13:41:22
Queeeee moral tem esse Paulo Siufi heinnn?????é o pior de todos, lobo em pele de cordeiro.... o principal a sre contra a CPI da saúde logo q o escandalo estourou..... sabemos bem o motivo Sr.Paulo SIUFIIIIIIII... tdo lixo do mesmo sacoooo!!!!
 
Carla Santos em 09/07/2013 13:29:23
Eu faço as mesmas criticas e não uso nenhum tipo de máscara, trabalhem com seriedade e sem paixão partidária que as criticas com certeza vão dar lugar aos elogios ,isso cabe também ao prefeito.
 
walter oliveira em 09/07/2013 13:01:21
Esse caba só fala a verdade, lógico a verdade dói. A cada dia dou graças a Deus por o Bernal ter ganhado a eleição. Olha e tá trabalhando bem e honestamente. Que Deus ajude ao prefeito administrar com paciência, inteligencia e sabedoria.
 
luiz alves em 09/07/2013 12:54:38
Esse vereador Paulo Siuf... ôôô coitado!!! mas ESSES NOMES e cia, não esqueceremos nunca nas próximas eleições!!
 
Milka Lino em 09/07/2013 12:50:40
Engraçado o senhor Paulo Siufi... critica as acusações mas faz uma também sem saber se há fundamento.... cada uma!
 
alvaro campos em 09/07/2013 12:32:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions