ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

Vice de Zeca pode ser professor, advogada ou empresário

Redação | 04/06/2010 14:31

Pré-candidato ao governo, Zeca do PT afirmou nesta sexta-feira, em entrevista à rádio Blink (102,7 FM), que poderá ter como vice um candidato filiado ao PV, PSB ou PP. Ele também reafirmou que o vice será da região de Dourados.

Do PSB, o ex-governador citou o nome do professor aposentado Cláudio Freire. Outras possibilidades, segundo ele, são do candidato à vice ser uma advogada do Partido Verde ou um empresário do PP. "Não quero falar os nomes", disse.

No dia 14 de maio, Zeca já havia afirmado que o vice seria da região de Dourados, mas entre PSB, PV e PCdoB. Antes, ele havia declarado que poderia escolher o vice entre cinco douradenses: o ex-vereador José Carlos Cimatti (PSB); o presidente da Cassems, Lauro Davi; o ex-deputado Humberto Teixeira (PDT); o ex-prefeito José Elias Moreira; e o professor Cláudio Freire (PSB).

O ex-governador tem pouco tempo para decidir o nome. O prazo estipulado pela Justiça Eleitoral para as convenções que vão decidir todos os candidatos vai de 10 a 30 de junho.

No próximo domingo, no Grand Mére Buffet, em Campo Grande, um encontro estadual irá referendar as candidaturas de Zeca do PT (Governo), Delcídio do Amaral (Senado) e Dagoberto Nogueira (Senado).

Nos siga no Google Notícias