A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/12/2011 14:10

Vice-presidente vem a Campo Grande para conhecer operação Ágata 3

Wendell Reis
Vice-presidente visita MS acompanhado dos ministros da Justiça, José Eduardo Cardozo, e da Defesa, CelsoAmori (Foto: João Garrigó)Vice-presidente visita MS acompanhado dos ministros da Justiça, José Eduardo Cardozo, e da Defesa, CelsoAmori (Foto: João Garrigó)

O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), acompanhado por uma comitiva que inclui ministros e o general do Exército, estará em Campo Grande na próxima segunda-feira (5). Temer visitará o Quartel General do Comando Militar do Oeste, onde deve conhecer as atividades e resultados obtidos pela Operação Ágata 3, realizada em operação conjunta das Forças Armadas Brasileiras em coordenação com outros órgãos federais e estaduais na faixa de fronteira Oeste.

O Vice-Presidente virá acompanhado de uma comitiva formada por autoridades civis e militares, incluindo o ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, ministro da Defesa, Celso Amorim, General-de-Exército Enzo Martins Peri e o Comandante do Exército, José Carlos de Nardi.

Temer será recepcionado pelo governador André Puccinelli e pelo general do Exército, João Francisco Ferreira, Comandante Militar do Oeste. Após o evento a comitiva seguirá para a Base Aérea de Campo Grande, de onde partirá para Cáceres-MT, em uma nova agenda de compromissos.

A operação Agatá 3 é realizada para combater ilícitos transfronteiriços e ambientais. Iniciada no último dia 22 nas regiões de fronteira com o Peru, Bolívia e Paraguai, a operação apreendeu drogas, produtos contrabandeados, prendeu traficantes e acusados de aplicar o golpe do seguro – pessoas que vendem o próprio carro na Bolívia e fazem queixa de roubo no Brasil para receber o ressarcimento da seguradora.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions