A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/03/2013 18:55

Vizinhos dizem que Bernal sumiu depois das eleições

Zemil Rocha e Helton Verão
Dona Sonia Salomão elogiou o vizinho Bernal (Foto: Marcos Ermínio)Dona Sonia Salomão elogiou o vizinho Bernal (Foto: Marcos Ermínio)

Vizinhos do prefeito Alcides Bernal consideram que atualmente o chefe do Executivo de Campo Grande quase não é visto na Rua Paulo Tognini, Jardim Paulista, onde tem sua residência hoje. Apesar da ausência, em razão das atividades como prefeito da Capital, muitos deles já sabem que Bernal deverá se mudar em breve. Como se trata de um bairro popular, as casas da vizinhança de Bernal são, em sua maioria, mais humildes.

Ademir Souza, de 46 anos, autônomo, que mora a três casas ao lado de Bernal, relatou que notou que Bernal tem ficado pouco tempo em sua residência. “Agora que foi eleito, ele sai muito cedo e volta muito tarde”, testemunhou. Outra mudança que percebeu teria sido a presença de seguranças, durante quase todo dia e também à noite, que antes não trabalhavam lá.

Segundo Ademir, Bernal se mudou para a casa na Rua Paulo Tognini há cerca de quatro anos. Ele elogiou a convivência com o político. “Ele sempre foi vizinho interativo; passava e cumprimentava todo mundo”, lembrou. “Na campanha, ele conversou com todos os vizinhos pessoalmente, de porta em porta”, acrescentou.

Dona Sonia Salomão, de 55 anos, lides do lar, elogiou bastante o vizinho que atualmente governa a cidade. “Ele é simples de tudo, sempre foi e continua sendo”, declarou. “Se vê vizinho o Bernal para e cumprimenta”, emendou

A relação com sua família, segundo dona Sonia, chega a ser de amizade. “Bernal já levou cervejinha para o meu marido”, contou ela. “A esposa dele nem parece primeira dama de tão humilde que é”, elogiou. A dona de casa revelou ainda que Bernal chegou a participar do aniversário da neta dela.

Amélia Amália Lopes, de 33 anos, que trabalha em uma residência defronte da casa de Bernal, disse que Bernal “leva uma vida corrida hoje em dia” em decorrência da função de prefeito. “Sai muito cedo e volta tarde”, informou ela, lembrando que na eleição passada ele realmente foi de casa em casa pedir votos.

 



so trouxa pra acreditar na humildade d prefeito tadinho tao humilde q tratou logo d sair d perto de q o elegeu




 
margarida fernandes em 16/03/2013 09:39:56
o povinho que costa de criticar deixa o Bernal trabalhar ele só da a 2 meses no poder, e muito facil criticar pq vcs não vão ajudar a governar, esse povo relachado que fica colocando um monte de lixo na rua e depois reclamando do poder publico, agora de certo vai querer que ele vai todo o dia tomar café com os vizinhos me poupe .
 
rosalia pereira martins em 07/03/2013 10:11:35
mais e dai,ele teria que ficar de porta em porta ainda ,não entendi a reportagem,isso sim é não ter noticia para publicar,é uma pena pois amu esse jornal e leio toda manha
 
laura cristina em 07/03/2013 09:08:54
Acreditou no conto do vigario kkkkkk coitadinha, mas vcs merecem ou acharam q ele ia ser o mesmo depois da eleicao kkkkkkkkkkkkkkkkk toma e agora esta ateh fugindo de vcs, ele vai mudar do bairro soh p/ nao ver a cara de seus vizinhos q ajudou a elege-lo, aguenta esse desaforo quietinho quem mandou elege-lo?
 
saeko suzuki em 07/03/2013 08:02:47
RSRSRSRSR!!!!!!!!!!!!!!
 
alfredo jorge rocha em 06/03/2013 21:21:45
É isso ai, vizinhos de Bernal, vamos entender que este homem é muito humilde e simpatico, só que hoje como prefeito não tem muito tempo. sendo assim sai muito cedo e chega muito tarde. Parabens vizinhos de Alcides Bernal, vamos entender a situação dele. Tenho certeza de que vai ser um grande trabalho de Bernal na nossa cidade.
 
Lenine Ferreira em 06/03/2013 21:04:04
Moro na mesma quadra, estas pessoas ficam o dia todo cuidando da vida dos outros, moramos em casas boas porque nos matamos no trabalho assim como o Sr. Bernal , enquanto eles ficam o dia todo tomando tereré ..... e vendo nosso sucesso. !!!
 
Luiz Carvalho em 06/03/2013 20:39:31
Ah...não me conta!...verdade...? Beeeem Feeeeito !
 
arnobio luiz em 06/03/2013 19:20:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions