A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

31/08/2010 13:20

Zeca abre debate, seguido de Nei Braga e de Puccinelli

Redação

Por sorteio, coube ao ex-governador Zeca do PT abrir o debate entre os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul que está sendo realizado nesta tarde na Fetems.

Zeca recebeu a palavra para suas considerações iniciais sobre seus compromissos de governo, assim como vai ocorrer com os outros dois candidatos na disputa. O tempo é de 10 minutos.

Nei Braga (PSOL) falará na sequência e o governador André Puccinelli (PMDB) vai fechar a fase de apresentação das propostas dos candidatos.

Em sua fala, o ex-governador destacou que uma de suas prioriedades é que o estado deixe de participar da ação em que os estados questionam o piso nacional para o Magistério.

Zeca também reforçou que implantou a "cultura do salário em dia", pagando as 4 folhas atrasados, deixadas pelo governo PMDB .

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions