A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/09/2013 11:49

Zeca fica insatisfeito com visita do prefeito e acaba deixando a Câmara

Luciana Brazil e Jéssica Benitez

Insatisfeito com a visita do prefeito Alcides Bernal (PP) à Câmara de Vereadores, na manhã desta quinta-feira (12), Zeca do PT se recusou a participar da reunião entre o líder do Executivo e os vereadores. Ele deixou a Casa de Leis e aproveitou para criticar a atitude de Bernal.

“Ele tem que apreender a tratar com mais seriedade o poder Legislativo. Não é como o Bernal pensa que é. É só estalar os dedos que os vereadores vêm correndo”, disparou Zeca.

Deixando a Câmara, Zeca, que declarou independência na Câmara, disse que se reuniria com 120 indígenas no Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária). 

Sob o risco de ter a administração paralisada por falta de recursos, o prefeito foi à Câmara para tentar a aprovação de dois projetos, que lhe garantem suplementação de R$ 117 milhões. A intenção é convencer os vereadores da importância da aprovação.

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


Não dá para entender, quando o prefeito não quer ir à Câmara os vereadores reclamam mete a lenha, quando comparece o ZEQUINHA não gosta , os vereadores também não colaboram , eles tem que cumprir suas obrigações , para qual foram eleitos e deixar de picuinha., é só que souberam fazer até agora.
 
helena da costa andrade em 12/09/2013 18:30:41
E câmara... Vamos trabalhar vcs também...
 
Frank William em 12/09/2013 13:58:12
Depois dizem que não tem perseguição contra Bernal,se dificultam todo trabalho do prefeito,o governador que vive pedindo que se reúnam para conversar,sai de cena quando isso é possível,e tem gente que acredita na inocência dos contrários,que politica suja! sera que o que tem escondido é tão grave assim que todos se reúnem para esconder.
 
Lucas da Silva em 12/09/2013 12:40:23
Nessas horas que vemos o quanto se preocupam com os anseios do povo.
 
Renan Calheiros em 12/09/2013 12:37:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions