A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/07/2010 07:14

Zeca muda agenda e vai a lançamento do comitê de Dilma

Redação

O ex-governador Zeca do PT cancelou seus compromissos de campanha em Campo Grande para participar da inauguração do comitê de Dilma Rousseff, esta noite.

O candidato embarca para a Capital Federal ao meio dia, confirmou há pouco sua assessoria de imprensa.

Zeca deve aproveitar todo o período da tarde para fazer política em Brasília, buscando apoio da cúpula nacional petista e de aliados para sua campanha.

A inauguração do comitê também deve contar com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ela acontece às 18h de Brasília, no Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, nº 179, Edifício Vitória.

Lideranças locais da coligação, entre elas a vice Tatiana Azambuja Ujacow, devem se revezar na adesivagem de veículos no cruzamento das ruas 14 de Julho e Afonso Pena, no Centro da Capital.

A agenda cumpre determinação nacional neste 13 de julho, chamado de "onda vermelha" pelo PT.

A esposa de Zeca, Gilda dos Santos, que é candidata a suplente de senador, encabeçará caminhada nesta manhã no bairro Cidade Morena.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions