A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

23/02/2012 09:49

Preso homem que se passava por auditor fiscal para enganar fazendeiros

Wendell Reis

Suposto auditor oferecia seus serviços para regularização da situação apontada na falsa notificação

A Polícia Federal de Três Lagoas prendeu o técnico em segurança do trabalho Alexandre Aparecido Giacomini. Segundo a Polícia, Alexandre se passava por Auditor Fiscal do Ministério do Trabalho e notificava diversos fazendeiros da região a confeccionarem laudos ocupacionais. Após isso, o suposto auditor oferecia seus serviços para regularização da situação apontada na notificação.

Segundo a polícia, os laudos emitidos também eram falsos. Os policiais encontraram Giacomini em sua residência, no município de Estrela D’Oeste/SP. Na residência, os policiais conseguiram localizar algumas provas dos crimes.

A polícia acredita que ele falsificou laudos de saúde ocupacional e notificações do Ministério do Trabalho e Emprego. Os documentos seriam usados para aplicar os golpes nos fazendeiros, que amargaram prejuízo de aproximadamente R$ 2 mil. Alexandre, que já possui várias passagens pela polícia, foi autuado por falsificação de documentos, uso de documento falso e estelionato. Ele já tinha sido preso pela Polícia Federal em 2009, na operação denominada “Olímpia”, mas cumpria pena no regime aberto.

Prefeitura abre 56 vagas para profissionais de educação física
Processo seletivo aberto da prefeitura quer contratar 56 profissionais de educação física para atuar no programa “Movimenta Campo Grande”. Os salário...
Concurso da Câmara de Ribas do Rio Pardo com 20 vagas inscreve até 7 de julho
Terminam no dia 7 de julho as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions