A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/01/2012 18:49

Acidente deixa motociclista ferido em cruzamento no bairro Tijuca

Fabiano Arruda
Colisão ocorreu entre carro e moto. Veículo ficou bastante destruído.Colisão ocorreu entre carro e moto. Veículo ficou bastante destruído.
Motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.Motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Colisão entre um veículo Gol e uma moto XTZ Lander deixou um motociclista ferido nesta segunda-feira no cruzamento da Rua Panambi Verá com a Marginal Lagoa no bairro Tijuca em Campo Grande.

A parte dianteira do carro ficou bastante destruída com o choque.

Segundo relato enviado pelo leitor Marcelo Beck, o condutor do veículo afirmou que “não viu” o motociclista, provocando o acidente, que despertou a atenção de populares que se aglomeraram na via.

Ainda conforme registrado, a vítima seria um policial, chamado “Andrade”. Moradores reclamam da intensidade de acidentes no cruzamento.

Militares do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estivem no local.



Realmente este cruzamento me deixa muito preocupada, tenho medo de transitar por ele, pois como disse o sr. Adriano para ver se vem algum veiculo, temos que entrar até o meio da faixa e isso causa insegurança tanto para quem esta na marginal, quanto para quem vai cruza-la, por se tratar de uma curva o ideal seria mesmo um semáfaro, desta maneira sentiriamos mais seguros.
 
Marcia Ferreira em 12/01/2012 11:39:01
Apenas um "PARE" para esse cruzamento é pouco, tem que colocar um sinaleiro. Os motorista para enxergarem se vêm outro na via tem que "comer" uma faixa da mesma.
 
Adriano Gomes em 09/01/2012 08:30:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions