A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/11/2011 13:30

Água de chuva forma erosão embaixo de asfalto na rua Bahia

Edmir Conceição
Água de chuva que vaza de tubulação na rua Bahia, entre as ruas das Garças e Abrão Julio Rahe, provocou uma erosão embaixo da camada de asfalto. (Foto: Simão Nogueira)Água de chuva que vaza de tubulação na rua Bahia, entre as ruas das Garças e Abrão Julio Rahe, provocou uma erosão embaixo da camada de asfalto. (Foto: Simão Nogueira)

Água de chuva que vaza de tubulação na rua Bahia, entre as ruas das Garças e Abrão Julio Rahe, provocou uma erosão embaixo da camada de asfalto. Hoje a erosão ficou visível, com o desmoronamento da ‘tampa’ do buraco, formada por uma fina camada de asfalto.

“Toda vez que esse buraco abre, a Prefeitura põe uma capa muito fina e não completa o aterro”, reclama morador de residência próxima, alertando para o risco de um veículo ser tragado pela valeta que se abriu sob a pista.

Segundo o morador, neste domingo tentou contato em várias repartições da Prefeitura, mas não conseguiu informar sobre o perigo na via. O buraco tem uma abertura da circunferência de um tambor de 200 litros, mas embaixo cabe até um carro, disse o morador ao informar a redação do Campo Grande News.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions