A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/04/2013 09:11

Após 48 horas, Idosa de 86 anos com fratura na bacia consegue vaga em hospital

Francisco Júnior
Idosa durante festa com a família. (Foto: Divulgação)Idosa durante festa com a família. (Foto: Divulgação)

Uma idosa de Caracol sofreu uma fratura na bacia na madrugada de segunda-feira (1) e só foi conseguir vaga em um hospital de Campo Grande nesta quarta-feira (3). Rozalina Coronel, de 86 anos, está a caminho da Capital para ser internada no Hospital Universitário.

A família da idosa entrou em contato com o Campo Grande News e relatou o problema. A neta dela, Arlete Paiva, conta que só com a intervenção do prefeito e do secretário de saúde de Caracol que conseguiram a vaga. “Olha foi muito difícil. Ligamos para tudo quanto é hospital e nada da vaga. Enquanto minha avó recebendo atendimento precário e sofrendo”, reclama.

A neta conta que a idosa sofreu a fratura ao cair da cama durante a madrugada. “ Desde então estamos correndo atrás de uma vaga para ela”, diz Paiva. Durante a espera, Rozalina ficou internada no hospital de Caarapó.
A idosa deve chegar a Campo Grande por volta das 12 horas.



A SAÚDE PRECISA DE MUITAS MELHORAS...NAO PODE UMA IDOSA ,QUE NESSA IDADE PRECISA DE MUITOS CUIDADOS,SÓ RECEBER ATENDIMENTO QUALIFICADO EM CAMPO GRANDE,NAO SÓ ELA MAS COMO NO GERAL.

E ASSIM FUNCIONA,UNS USANDO A SAUDE PUBLICA PARA GANHAR DINHEIRO,E OUTROS AI SOFRENDO...
 
RAFAEL ALVES em 03/04/2013 09:57:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions