A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/09/2011 17:14

Após colisão, carro atinge jovem em ponto de ônibus na Ceará

Viviane Oliveira

Uno vai parar na calçada após ser colhido por gol na avenida Ceará

O Gol foi fazer uma conversão a direita e acabou colidindo com o Uno. O Gol foi fazer uma conversão a direita e acabou colidindo com o Uno.
A lateral direita do Uno ficou completamente danificada. (Fotos: Carolina Lima)A lateral direita do Uno ficou completamente danificada. (Fotos: Carolina Lima)

A leitora Carolina Lima enviou fotos ao Campo Grande News, de um acidente entre dois veículos, um deles invadiu a calçada e atingiu uma jovem que estava no ponto de ônibus.

O acidente ocorreu na tarde de ontem (8) por volta das 16 horas na avenida Ceará, no bairro Vila Glória, em Campo Grande.

Os carros envolvidos, um veículo Gol e um Uno, seguiam no mesmo sentido - Coronel Antonino/Shopping quando o Gol foi fazer uma conversão a direita e acabou colidindo com o uno que seguia logo atrás.

Com a pancada, o motorista do Uno perdeu o controle, invadiu a calçada e atingiu a jovem Antônia Renata Shiavei, 30 anos, que estava no ponto de ônibus.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima teve um corte no tornozelo e foi encaminhada para um Posto de Saúde da região. Já os motoristas não ficaram feridos. A lateral direita do Uno ficou completamente danificada.



Como eu sempre digo, não é falta de sinalização e sim falta de inteligência e educação, o povo ruim de volante esse de Campo Grande.
 
Oswaldo Benites em 09/09/2011 09:39:27
Eu passo pela Ceará todos os dias para trabalhar e presenciei o acidente!! Aquela avenida tem acidente dia sim e dia também .. Cade ninguém vai fazer nada para mudar isso???
 
aline barbosa gomes bordim em 09/09/2011 09:11:20
Essa Ceará esta terrível...cheia de pessoas imprudentes.
Passo todos os dias à tarde pela referida rua, sempre vejo negligência. "MATORISTAS" que não respeitam a faixa é costante. Eles vêm em alta velocidade, reduzem bruscamente e viram sem dar setas, ou ficam parados tumultuando a via, para entrar em local PROIBIDO. Sempre chamo ATENÇÃO dos infratores e os mesmos sempre xingam, é bincadeira?
Acho que vou comprar um TRATOR de ESTEIRA, para circular pelas ruas, principalmente na Ceará, Júlio de Castilho, Zharan,etc...rs,rs,rs...
Espero que a moça, vítima da imprudência do trânsito recupere rapidamente.
 
neyde de oliveira em 09/09/2011 05:36:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions