A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/02/2014 16:23

Após furtos, moradores pagam limpeza de terreno da prefeitura no Carandá

Paulo Francis
Terreno limpo por moradoresTerreno limpo por moradores
Área ainda com parte do mato altoÁrea ainda com parte do mato alto

Devido aos furtos ocorridos a residências no bairro Carandá Bosque em Campo Grande, moradores da região se reuniram para pagar do próprio bolso a limpeza de um terreno que, segundo eles, é de responsabilidade da prefeitura. Acreditam que o mato alto servia de esconderijo para marginais e de ser foco de doenças.

“Uma das casas que foi arrombada fica na frente de um área que a prefeitura deveria limpar. Mas fomos nós moradores que tivemos que pagar para termos um pouco de sossego”, afirma uma moradora que não quis se identificar.

Furtos - Duas residências foram furtadas no bairro Carandá Bosque em Campo Grande, nesta quarta-feira (19), por volta das 16h, uma delas já havia sido furtada em menos de quinze dias. Na outra nem mesmo a presença de um cão da raça Pit Bull intimidou os bandidos.

Terreno em processo de limpezaTerreno em processo de limpeza
Terreno limpoTerreno limpo


Ufa! Não estou só. Aqui no bairro Monte Castelo, terei que dividir as despesas de limpeza de um terreno que, pasmem, pertence a família do prefeito Bernal. A inscrição municipal esta em nome do pai do prefeito. Tem muito lixo e mato. Na verdade, embora que tenha um morador, é pessoa idosa, cansei de pedir para limparem. O local é um criatório de mosquitos, escorpiões e lesmas
 
Fernando Silva em 21/02/2014 18:38:20
que vergonha sr prefeito. eu sacava do bolso e devolvia o dinheiro só para ter o prazer de bater no peito e dizer EU NÃO DEVO NADA A NINGUÉM
 
Alex André de Souza em 21/02/2014 16:53:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions