ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Árvore cai e atrapalha fluxo de veículos e pedestres no bairro TV Morena

Alan Diógenes | 30/07/2014 20:55
Agetran colocou cones para fazer a sinalização no local onde a árvore está caída. (Foto: Nilma Diniz)
Agetran colocou cones para fazer a sinalização no local onde a árvore está caída. (Foto: Nilma Diniz)

Motoristas que passam pelo local e moradores do bairro TV Morena estão tendo dificuldade de transitar na rua Raul Pires Barbosa, quase esquina com a rua Geriba, em Campo Grande. Uma árvore caiu no meio da via, devido às chuvas com vendavais, que atingiram a Capital durante o último final de semana.

Com a queda, os galhos da árvore estão no meio da rua e atrapalha o fluxo de veículos e pedestres no lugar, há três dias. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) com cones com faixas refletivas para sinalizar a rua, mas não é de responsabilidade do órgão fazer a retirada da árvore.

Procurando uma solução para o problema, alguns leitores fizeram fotos e enviaram para o Campo Grande News para a divulgação do fato.

Entramos em contato com o Corpo de Bombeiros, mas o órgão nos informou que nenhum caso de queda de árvore foi registrado nos últimos dias na Rua Pires Barbosa, por isso a retirada ainda não foi feita. A Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), entidade responsável por esse tipo de situação, não atendeu as nossas ligações para prestar maiores esclarecimentos.

Nos siga no Google Notícias