A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/08/2014 14:01

Bicicletas da Sesau abandonadas em galpão revoltam moradores

Stephanie Romcy
Bicicletas estão amontoadas nos fundos de galpão. (Foto: Repórter News)Bicicletas estão amontoadas nos fundos de galpão. (Foto: Repórter News)

Um leitor, que prefere não se identificar, relatou ao Campo Grande News, por meio do WhatsApp, a situação de bicicletas que seriam utilizadas por agentes de saúde da prefeitura. Porém, elas estão sem utilização nos fundos de um galpão ao lado da Semed (Secretaria Municipal de Educação), na rua Onicieto Severo Monteiro, Vila Margarida .

Por meio de assessoria de imprensa, a Secretaria informou que o galpão não tem relação com a sede deles. A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) ainda confirma por meio da assessoria que as bicicletas são mesmo utilizadas pelos agentes de endemias da prefeitura, mas que só estão armazenadas no local pois aguardam o processo licitatório para conserto e revisão das mesmas, já que não são novas. 

Repórter News – Seja um colaborador e envie sua notícia, sugestão de pauta, fotos e vídeos à redação do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions