A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/08/2011 11:21

Buraco aberto expõe pedestres a riscos na avenida Elias Zahran

Edmir Conceição
Buraco aberto al lado da calçada entre a Escola Hércules Maymone e Assomasul. (Foto: Chico Ribeiro)Buraco aberto al lado da calçada entre a Escola Hércules Maymone e Assomasul. (Foto: Chico Ribeiro)

Um buraco de mais de 1m de profundidade coloca em risco pedestres que transitam pela calçada entre a Escola Hércules Maymone e a sede da Assomasul – Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul, no final da Avenida Eduardo Elias Zahran.

Preocupado com os riscos a que são submetidos também os alunos da escola, leitor do Campo Grande News, o fotógrafo Francisco Ribeiro, registrou o descaso, atribuído à empresa que foi desativada e deixou, além de entulhos, o bueiro sem tampa.

Segundo Ribeiro, o buraco é uma armadilha para quem transita pelo local à noite, por causa da fraca iluminação. Alunos também foram vistos ameaçando jogar outro grupo de estudantes dentro do buraco, que está aberto já há alguns dias.



mais ou menos uns 10 dias passei nesse local em cima de uma tampa de bueiro solta, a tampa bateu no meu carro em baixo no peito de aço que chegou até a amassar, é uma vergonha isso com tanto imposto que a gente paga. quando ta chovendo a desculpa é a chuva e agora deve ser desleixo mesmo!!!!
 
CLEONICE PAIXAO em 25/08/2011 11:56:50
Se andarem mais um pouco vão encontrar outra irregularidade, é um buraco sem tampa enfrente ao numero 753 e 765. Já reclamamos e até agora nada, la se vão mais de 40 dias. Vão esperar um se acidentar para resolver o problema.

 
ALEXANDRE IRIGARAY em 25/08/2011 11:29:06
prestem bem atenção! Já alguns dias venho falando: "Na calçada do canteiro central do cruzamento da rua 13 de maio, esquina com a avenida Afonso Pena, há uma tampa de metal praticamente solta, onde se alguém pisar, poderá sofrer um grave acidente.Trata-se de uma tampa, de alguma galeria de cabeamento de telefonia, se não me falha a memória da "Brasil Telecom", e ninguém toma providências. Cadê o pessoal da fiscalização que não dão uma geral na cidade,... ops.. me desculpem, eles só servem para multar o cidadão. Estou errado?
 
Ed Borges Dourado em 25/08/2011 06:52:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions