A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/05/2012 15:52

Buraco atrapalha motoristas na rua Jerônimo de Albuquerque

Viviane Oliveira
Os moradores do bairro colocaram um tronco de coqueiro, dentro do buraco, para sinalizar a via. (Foto: Mauro José de Sá)Os moradores do bairro colocaram um tronco de coqueiro, dentro do buraco, para sinalizar a via. (Foto: Mauro José de Sá)

O leitor Mauro José de Sá, enviou foto de um buraco que ser formou na pista por conta das chuvas, na rua Jerônimo de Albuquerque, entre a rua Agenor Pinto com a Abda Nassar, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

De acordo com o leitor, os moradores do bairro colocaram um tronco de coqueiro, dentro do buraco, para sinalizar a via.

“Além da rua ser mal sinalizada, o buraco pode causar um acidente grave”, disse, acrescentando que a Prefeitura já foi acionada e até agora não providenciou o conserto.

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que na segunda-feira uma equipe da Seintra (Secretaria Municipal de Infra-Estrutura Transporte e Habitação), vai ao local.

Ainda de acordo com o órgão, casos desse tipo devem ser comunicados à equipe responsável pelo tapa-buracos, que faz o trabalho continuo de recuperação dos trechos com problema.

Os telefones são o 3314-3690 e 3316-3675.



Esse buraco é bem na esquina da casa do Juacyr que está preocupado porque ali pode acontecer um acidente a qualquer momento.
 
Abreu de Souza Jr. em 18/05/2012 05:27:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions