ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Buraco na Rua Dom Aquino se transforma em armadilha para motoristas

Por Fabiano Arruda | 18/07/2011 14:47
Fenda se abriu na Dom Aquino entre as ruas 14 de Julho e 13 de Maio.
Fenda se abriu na Dom Aquino entre as ruas 14 de Julho e 13 de Maio.

Um buraco na Rua Dom Aquino, entre as ruas 14 de Julho e 13 de Maio, em frente a uma loja de calçados, região central de Campo Grande, virou verdadeira armadilha para motoristas que estacionam no local.

O presidente do Cedampo (Centro de Documentação e Apoio aos Movimentos Populares), Haroldo Borralho, denunciou o problema.

Ele informou que, na semana passada, o veículo de sua esposa “caiu” no buraco, que mede pelo menos 30 centímetros. Segundo Haroldo, a calota do carro quebrou e o pneu foi danificado com a “surpresa”, que está encostada ao meio fio.

Conforme Borralho, moradores e comerciantes da rua informaram, ontem, data em que ele registrou as fotos, que o buraco se formou há alguns dias e nenhuma providência foi tomada.

Além da cilada que representa para motoristas, a fenda acumula água e causa mau cheiro.

A prefeitura, por meio de sua assessoria, informou que vai pedir para equipe da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas (Sesop) ir ao local analisar o caso e providenciar o reparo. Além disso, pede que a população que quiser solicitar serviço de tapa buraco entre em contato pelo telefones 3341-6375 ou 3314-3676.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário