A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/01/2012 11:27

Caixa eletrônico sem manutenção no Aeroporto deixa cliente revoltado

Edmir Conceição
Terminal de autoatendimento bancário no Aeroporto de Campo Grande 'em manutenção' há quase um mês. (foto: Heberton Alves/Repórter News).Terminal de autoatendimento bancário no Aeroporto de Campo Grande 'em manutenção' há quase um mês. (foto: Heberton Alves/Repórter News).

Clientes de banco que procuram caixa eletrônico no Aeroporto Internacional de Campo Grande estão revoltados com a falta de manutenção de terminal do Banco Itaú. O equipamento estaria há pelo menos três semanas sem funcionar, segundo o leitor do Campo Grande News Heberton Alves.

“Manifesto minha imensa insatisfação pelo descaso de alguns bancos, que cobram juros absurdos e abusivos, mas não têm compromisso com o cliente, como o Itaú, que tem caixa eletrônico no Aeroporto Internacional inoperante há quase um mês”, diz o cliente, lembrando que para o morador de Campo Grande o transtorno é menor em razão de outros terminais de autoatendimento na Capital.

“Sou morador da Campo Grande, posso seguir ate outra unidade do banco, porém um turista, ou passageiro que desembarca e encontra esta situação fica completamente na mão”, observa o leitor do Campo Grande Nws.



É uma verdadeira falta de consideração com os clientes.Concordo plenamente com o amigo leitor,pagamos uma taxa absurda mensalmente pra quê?? Se na hora em que mais precisamos ficamos na mão!! Que seja resolvido o quanto antes,pois além dos turistas os bairros próximos como Jd.Petrópolis,Serradinho,Vila Eliane,Popular,Nova Campo Grande precisam utilizar esses caixas eletrônicos.
 
Ariane França em 24/01/2012 11:36:25
NO SHOPPING C GRANDE É PIOR. SO TEM UM CX DO BRADESCO, PQ O DE FORA NUNCA FUNCIONA. É UMA VERGONHA UM SHOPPING RECEM REFORMADO E NAO TEM UMA AGENCIA BRADESCO.
 
LUCIANO MARQUES em 21/01/2012 12:59:49
Minha noiva trabalha no aeroporto e todo mês é essa palhaçada, a empresa dela realiza o pagamento dos funcionários pelo Itau e todos mês tem que se deslocar até o centro para sacar o pagamento. E já tem muito mais de 1 mês que o caixa eletronico não funciona. Isso é revoltante conforme a denúncia do amigo leitor.
 
luiz Gomes em 21/01/2012 11:48:22
Culpa da querida e competente INFRAERO, os bancos estão pedindo que por medida de segurança os caixas eletrônicos devem ser fixados no chão, coisa que a INFRAERO não deixa para não perfurarem seu precioso mármore!
Mais uma vez a INFRAERO atrasando a vida do brasileiro!
 
Lucas Serrou Queiroz Botelho em 21/01/2012 06:11:49
Outro ponto é que quando o caixa eletronico ainda funcionava o cliente não tem opção de escolha só pode sacar um valor..... sendo assim fica aqui a pergunta o direito do cliente fica aonde???? Descaso......
 
kelly pereira em 21/01/2012 01:45:13
Não é só o do Itaú da Caixa também. Sou cliente da Caixa e moro no Jd. Petrópolis em frente ao aeroporto, quando preciso do caixa eletronico no aeroporto é só por Deus. Coitado dos turistas.
 
Guilherme Rocha em 21/01/2012 01:44:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions