ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Caixa eletrônico sem manutenção no Aeroporto deixa cliente revoltado

Edmir Conceição | 21/01/2012 11:27
Terminal de autoatendimento bancário no Aeroporto de Campo Grande 'em manutenção' há quase um mês. (foto: Heberton Alves/Repórter News).
Terminal de autoatendimento bancário no Aeroporto de Campo Grande 'em manutenção' há quase um mês. (foto: Heberton Alves/Repórter News).

Clientes de banco que procuram caixa eletrônico no Aeroporto Internacional de Campo Grande estão revoltados com a falta de manutenção de terminal do Banco Itaú. O equipamento estaria há pelo menos três semanas sem funcionar, segundo o leitor do Campo Grande News Heberton Alves.

“Manifesto minha imensa insatisfação pelo descaso de alguns bancos, que cobram juros absurdos e abusivos, mas não têm compromisso com o cliente, como o Itaú, que tem caixa eletrônico no Aeroporto Internacional inoperante há quase um mês”, diz o cliente, lembrando que para o morador de Campo Grande o transtorno é menor em razão de outros terminais de autoatendimento na Capital.

“Sou morador da Campo Grande, posso seguir ate outra unidade do banco, porém um turista, ou passageiro que desembarca e encontra esta situação fica completamente na mão”, observa o leitor do Campo Grande Nws.

Nos siga no Google Notícias