A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/08/2014 22:30

Caminhonete estaciona em calçada e atrapalha pedestres em avenida da Capital

Stephanie Romcy e Marta Ferreira
Segundo o leitor, o carro ficou no local durante 40 minutos. (Foto: Repórter News)Segundo o leitor, o carro ficou no local durante 40 minutos. (Foto: Repórter News)

Uma caminhonete estacionada em cima da calçada na Avenida Coronel Antonino, em Campo Grande, acabou ocupando todo o espaço e atrapalhou o tráfego de pedestres no local.

O flagrante foi feito por um funcionário público que não quis se identificar. Segundo ele, o veículo ficou estacionado durante 40 minutos e um idoso precisou desviar, indo para a rua e quase foi atropelado. "É rotineira esta situação, colocam na calçada e que se danem os pedestres", reclama.

Segundo o Artigo 181 do Código de Trânsito Brasileiro - Lei 9503/97, estacionar em desacordo com as condições regulamentadas especificamente pela sinalização ou sobre canteiros centrais, divisores de pista de rolamento, gramados ou jardim público, pode render multa e remoção do veículo. Lembrando que a população pode denunciar casos como este pelos telefones 3314-3422, 3314-3423 ou no 118.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions