A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/08/2014 10:31

Carro fica parado por mais de 1h na faixa esquerda da Mato Grosso

Stephanie Romcy
Mesmo com movimento fraco, veículo atrapalhou o trânsito. (Foto: Repórter News)Mesmo com movimento fraco, veículo atrapalhou o trânsito. (Foto: Repórter News)
Veículo ficou mais de uma hora parado na pista(Foto: Repórter News)Veículo ficou mais de uma hora parado na pista(Foto: Repórter News)

Uma das principais avenidas da Capital, a Mato Grosso, também é palco da imprudência de motoristas. Um leitor, que prefere não se identificar, encaminhou ao WhatsApp do Campo Grande News fotos de um veículo parado na faixa esquerda de rolamento na avenida Mato Grosso esquina com Calógeras, por volta das 22h de ontem (04). "O carro ficou estacionado por mais de uma hora", disse o leitor.

De acordo com o Artigo 181 do Código de Trânsito Brasileiro - Lei 9503/97, estacionar em desacordo com as condições regulamentadas especificamente pela sinalização ou sobre canteiros centrais, divisores de pista de rolamento, gramados ou jardim público, pode render multa e remoção do veículo. A multa prevista é de R$ 127,00.

A orientação da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) é de que a população pode denunciar casos como esse pelos telefones 3314-3422, 3314-3423 ou no 118.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions