A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/12/2011 17:12

Carro invade preferencial, bate em outro com gestante e condutora foge

Nadyenka Castro

Honda Fit rodou na pista e a motorista, grávida de cinco meses, ficou ferida. Segundo a vítima, a mulher que fugiu sem prestar socorro é uma médica

Honda Fit ficou com danificado nas portas do lado direito. Condutora ficou ferida e a motorista que causou o acidente fugiu sem prestar socorro. Honda Fit ficou com danificado nas portas do lado direito. Condutora ficou ferida e a motorista que causou o acidente fugiu sem prestar socorro.

Uma dentista de 32 anos ficou ferida ao ter o Honda Fit que conduzia atingido por Kia Sorento em um cruzamento do bairro Santa Fé, em Campo Grande, no início da noite do último sábado. Segundo a vítima, a motorista do Sorento invadiu a preferencial e fugiu sem prestar socorro.

A dentista, que está gestante de quase cinco meses, conta que seguia pela rua Das Garças, sentido centro, para ir buscar a filha de três anos que estava na casa da avó, e quando passava pelo cruzamento com a rua Kriptonio, teve o veículo atingido pelo Sorento.

Conforme a vítima, o Sorento invadiu a preferencial e com o impacto entre os veículos, o veículo dela rodou na pista. “O carro atravessou em alta velocidade”, fala a dentista, que conta ainda que o Sorento era dirigido por uma mulher que apenas desviou do Honda Fit e fugiu do local sem prestar socorro.

A vítima e testemunhas anotaram a placa do automóvel que causou o acidente e verificaram que o mesmo era conduzido por uma médica oftalmologista. O Honda Fit ficou danificado nas portas do lado direito, onde a dentista costuma colocar a ‘cadeirinha’ - no banco traseiro - para a filha de três anos.

A própria dentista foi quem ligou para o Corpo de Bombeiros, que a socorreu para atendimento médico. Ela ficou com alguns hematomas e dores no corpo. No momento do acidente ficou nervosa devido à preocupação com a gestação e agora está em repouso.



Absurdo, indignação!!!
 
Janaína Barbosa Nemoto em 13/12/2011 06:10:42
Qua os Anjinhos de Deus cuidem dessa mamãe e do seu Bebe, assim como cuidaram do menininha que não estava no carro quando foi batido, só acho incrivel é uma médica que não parou para atender a colega,como irá atender seus pacientes? se vê que o paciente esta precisando dela vai abandona-lo!....
 
Teresa Moura em 13/12/2011 04:16:59
Que absurdo ! A omissão de socorro deveria gerar penas severas !!! Vai saber se essa condutora que fugiu não estava embriagada ou com a carteira vencida ? Por sorte não aconteceu o pior com a dentista gestante, tomara que não tenha afetado o bebezinho. (2)
 
Michele Duchini Kertis em 13/12/2011 03:56:05
Que absurdo! Acham que a impunidade pode prevalecer! Divulguem esse absurdo!
PAZ NO TRÂNSITO........E RESPEITO A VIDA HUMANA!!!!
 
Francisco Barbosa em 13/12/2011 02:14:52
Está cada vez pior... como se não bastasse tanta barbeiragem agora temos que lidar com mais essa! - detalhe: quem não prestou o socorro é uma médica, que vergonha Dra! Será que o juramento de salvar vidas que ela fez na faculdade só vale para dentro de hospitais e consultórios? Onde vamos parar meu Deus!
 
Danielle Leite Netto Lopes em 13/12/2011 01:51:46
Que absurdo ! A omissão de socorro deveria gerar penas severas !!! Vai saber se essa condutora que fugiu não estava embriagada ou com a carteira vencida ? Por sorte não aconteceu o pior com a dentista gestante, tomara que não tenha afetado o bebezinho.
 
Rogerio Moralles em 12/12/2011 05:32:53
Quanta irresponsabilidade no trânsito, cadeia para essa condutora, que coloca a vidas em risco.....
 
Edivaldo Andre em 12/12/2011 05:22:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions