ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Carro invade preferencial, bate em outro com gestante e condutora foge

Nadyenka Castro | 12/12/2011 17:12

Honda Fit rodou na pista e a motorista, grávida de cinco meses, ficou ferida. Segundo a vítima, a mulher que fugiu sem prestar socorro é uma médica

Honda Fit ficou com danificado nas portas do lado direito. Condutora ficou ferida e a motorista que causou o acidente fugiu sem prestar socorro.
Honda Fit ficou com danificado nas portas do lado direito. Condutora ficou ferida e a motorista que causou o acidente fugiu sem prestar socorro.

Uma dentista de 32 anos ficou ferida ao ter o Honda Fit que conduzia atingido por Kia Sorento em um cruzamento do bairro Santa Fé, em Campo Grande, no início da noite do último sábado. Segundo a vítima, a motorista do Sorento invadiu a preferencial e fugiu sem prestar socorro.

A dentista, que está gestante de quase cinco meses, conta que seguia pela rua Das Garças, sentido centro, para ir buscar a filha de três anos que estava na casa da avó, e quando passava pelo cruzamento com a rua Kriptonio, teve o veículo atingido pelo Sorento.

Conforme a vítima, o Sorento invadiu a preferencial e com o impacto entre os veículos, o veículo dela rodou na pista. “O carro atravessou em alta velocidade”, fala a dentista, que conta ainda que o Sorento era dirigido por uma mulher que apenas desviou do Honda Fit e fugiu do local sem prestar socorro.

A vítima e testemunhas anotaram a placa do automóvel que causou o acidente e verificaram que o mesmo era conduzido por uma médica oftalmologista. O Honda Fit ficou danificado nas portas do lado direito, onde a dentista costuma colocar a ‘cadeirinha’ - no banco traseiro - para a filha de três anos.

A própria dentista foi quem ligou para o Corpo de Bombeiros, que a socorreu para atendimento médico. Ela ficou com alguns hematomas e dores no corpo. No momento do acidente ficou nervosa devido à preocupação com a gestação e agora está em repouso.

Nos siga no Google Notícias