ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 17º

Direto das Ruas

Carro fica com rodas para cima após colisão no Santo Antônio

Por Fabiano Arruda | 29/02/2012 14:19
Leitora reclama de acidente em cruzamento do bairro.
Leitora reclama de acidente em cruzamento do bairro.

Acidente entre dois veículos, no cruzamento das ruas Eunice Weaver e Leonidas de Matos, bairro Santo Antônio, em Campo Grande, fez um dos carros pararem com as rodas para cima após o impacto.

A cena foi registrada, por volta das 11h30 desta quarta-feira, pela leitora Nicoli Simões. Ela afirma que este é o segundo acidente em 15 dias no local.

Segundo ela, o veículo de cor prata, como mostra a imagem, presta serviço para a concessionária Águas Guariroba e não teria respeitado a preferencial da via.

A leitora afirma que acidentes neste cruzamento não são novos. Ela diz que mora há mais de dez anos na rua e o grande fluxo de veículos contribui para as colisões.

“Já presenciei muitos acidentes”, garante. “Precisamos urgente de alguma atitude dos órgãos responsáveis”, completou.

Após a colisão, o outro veículo envolvido, um Ford Ecosport, de cor preta, ficou com a dianteira bastante danificada.

A Águas Guariroba, por meio de sua assessoria, confirmou que o motorista presta serviços para a concessionária.

O motorista, que estava no bairro hoje pela manhã para serviços de ligação de água, afirmou que não viu a placa de sinalização por conta de um caminhão que estava estacionado no local e encobria a placar.

A concessionária ainda garantiu que já está arcando com os prejuízos materiais provocados pelo acidente e que não houve feridos. O condutor do carro prata sofreu apenas uma luxação.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário