A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/08/2014 09:02

Carro para sobre a faixa de pedestre e fecha entrada para cadeirantes

Adriano Fernandes
O automóvel ficou estacionado durante aproximadamente duas horas, segundo denunciante. (Foto:Repórter News)O automóvel ficou estacionado durante aproximadamente duas horas, segundo denunciante. (Foto:Repórter News)
Além de estar estacionado sobre faixa de pedestres, o carro atrapalhava nitidamente o acesso de cadeirantes a calçada.(Foto:Repórter News)Além de estar estacionado sobre faixa de pedestres, o carro atrapalhava nitidamente o acesso de cadeirantes a calçada.(Foto:Repórter News)

Carro estacionado sobre faixa de pedestres e ainda impedindo a passagem de cadeirantes pela rampa de acesso ao passeio público, foi registrado na tarde desta segunda-feira (25) e enviado à redação do Campo Grande News.

O flagrante foi registrado pelo servidor da Justiça Federal Flávio Martins, de 40 anos, na esquina das ruas José Antônio com Rua Maracaju, por volta das 15h30. “Isso é uma falta de respeito com o cadeirante”, diz Flávio, que em contato afirmou que o carro ficou estacionado no local por aproximadamente duas horas.

Em casos como este, o flagrante deve ser denunciado a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) pelos telefones 3314-3422, 3314-3423 ou no 118. Pego em flagrante o motorista perde cinco pontos na CNH(Carteira Nacional de Habilitação) além de levar multa no valor de R$ 127,69.

Repórter News – Seja um colaborador e envie sua noticia, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions