A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/09/2014 15:21

Carros estacionados em calçada na Via Parque geram reclamação

Stephanie Romcy e Marta Ferreira
Placa indicando a proibição não impede motoristas de pararem no local. (Foto: Repórter News)Placa indicando a proibição não impede motoristas de pararem no local. (Foto: Repórter News)

Um estudante de 21 anos relatou ao Campo Grande News o desrespeito de motoristas que estacionam os veículos em cima da calçada, na Via Parque com a Rua Gonçalo Alves, em Campo Grande, em frente a uma lanchonete.

Na noite do último domingo (31), ele flagrou dois carros estacionados na calçada. "Quando cheguei vi um carro no local, depois saiu e chegou o Fiat Uno, atrapalhando a passagem de pedestres, que tiveram que desviar do veículo", relata o estudante.

A orientação da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), que a população denuncie esses casos pelos telefones 118 e 3384-1479. 

Segundo o Código de Trânsito Brasileiro, estacionar em desacordo com as condições regulamentadas especificamente pela sinalização ou sobre canteiros centrais, divisores de pista de rolamento, gramados ou jardim público, pode render multa e remoção do veículo.



Pior que em cima da calçada é carro estacionado na faixa de rolamento, junto ao canteiro central da avenida em plana segunda feira, quatro horas da tarde. Mandei a foto para o jornal. É possível ver pelo menos oito carros estacionados de forma irregular.
 
Marco Ferreira em 01/09/2014 16:16:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions