A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/09/2013 14:45

Casa com dois bebês pega fogo no Guanandi e mobiliza bombeiros

Lidiane Kober
Incêndio atraiu cerca de 200 curiosos e duas viaturas dos bombeiros (Foto: Alex Silva)Incêndio atraiu cerca de 200 curiosos e duas viaturas dos bombeiros (Foto: Alex Silva)

Uma residência, com dois bebês, pegou fogo, por volta das 11h desta quinta-feira (12), no Bairro Guanandi. O incêndio foi flagrado por um leitor do Campo Grande News, que encaminhou as imagens da cena.

Segundo Alex Silva, a casa, localiza-se na Rua Kalil Naban, esquina com a Rua Parecis. “A residência ficou toda destruída”, relatou. Ele não soube informar o motivo do incêndio e a assessoria do Corpo de Bombeiros ainda não tem os detalhes do caso.

Antes da corporação chegar, Alex contou que os vizinhos ajudaram a salvar alguns utensílios e roupas. “Duas mulheres com duas crianças de colo estavam na casa e o pessoal conseguir resgatar dois carrinhos de bebê e algumas roupas”, relatou.

De acordo com Alex, cerca de 200 pessoas pararam para ver o fogo na residência e as chamas mobilizaram duas viaturas do Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.



Meu nome é Udson de Jesus Oliveira, em uma dessas casas da direita p/ a esquerda morava a minha filha de 5 anos, sua irma de 4 meses, e sua mãe minha ex - mulher, graças a Deus não aconteceu nada com elas, mas infelizmente a casa queimou, e perderam tudo. Ficaram somente com a roupa do corpo. Então quero pedir doaçoes de tudo toda doação sera muito bem vinda. Podem entrar em contato comigo pelo telefone (067)9231-5211) ou pelo meu email ( ud_oliveira@hotmail.com)
 
Udson Oliveira em 13/09/2013 00:25:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions