A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

29/12/2010 13:08

Chuva forte provoca alagamento em ruas de Campo Grande

Jorge Almoas e Danúbia Burema
Problema maior é que água acumula nas principais vias do bairro, tumultuando o trânsito (Foto: Klaus Fantin)Problema maior é que água acumula nas principais vias do bairro, tumultuando o trânsito (Foto: Klaus Fantin)

A chuva que cai desde o início da tarde em Campo Grande já começa a fazer estragos em bairros da periferia da capital.

O leitor Klaus Fantin enviou fotos ao Campo Grande News de ruas alagadas no bairro Maria Aparecida Pedrossian.

“A chuva incessante já fez seus pontos de alagamentos. A preocupação é por conta do grande acumulo nas principais vias do bairro”, relata Klaus.

O leitor fotografou com um celular uma das ruas do Maria Aparecida Pedrossian. A proximidade com bairros como Panorama traz água barrenta para as vias asfaltadas.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta meteorológico especial para chuva moderada a forte. O aviso é válido para toda esta quarta-feira.

O Campo Grande News apurou que até o momento o Corpo de Bombeiros não recebeu chamados por conta da chuva, que ocorre em pontos isolados de Campo Grande. A Estação Meteorológica da Base Aérea informou que próximo do Aeroporto não houve precipitação, porém há alerta de trovoadas para a região.

Chuva forte provoca alagamento em ruas de Campo Grande


Isso é prova de que o imposto absurdo que pagamos,não está dando resultado,como esperado pela população,problemas com infra estrutura,saúde são constante e o poder público? ha ha ha ha.Sem somentarios.
Ademir Lemos Campo Grande Ms
 
ademir lemos em 30/12/2010 08:42:59
Não é só no Panorama que isso acontece,também no meu Bairro o Nova Lima tem que ser asfaltada urgente. Por causa quando chove não dá pra sair de casa .
 
Jenyta Lopes em 30/12/2010 08:17:11
É isso aí Klaus, voce estava atento ao problema como diretor da AMAPE de plantão.
Esse problema continua desde a obra do conj. OITI - (terra planagem mal feita - sem tubulações para escoar as águas pluviais) trouxe exurradas desde 2007. AGORA estão fazendo a canalização no PANORAMA mas as tubulações não vão aguentar. Estão substimando a capacidade da forç das águas da chuva...
Vai ser dinheiro jogado fora...
 
Jorge Norato em 29/12/2010 11:38:34
ISSO TUDO ACONTECE POR FALTA DE UMA NOVA ORDEM.
 
JUNIOR PEREIRA em 29/12/2010 07:49:36
gostariamos sinceramente que estes alagamentos dessem-se nos plenários dos legislativos, para "aqueles" que dizem-se nossos representantes passassem a sentir o que o povo sente na pele
 
sergio moreira em 29/12/2010 04:11:24
Eu moro neste bairro há aproximadamente 26 anos, antes de sair novos bairros na região do maria apa. pedrossian não tinha este tipo de problema. Acontece que os outros bairros não tem asfalto e quando chove desçe toda lama e sujeira que tem nas ruas.
 
sales filho em 29/12/2010 03:11:24
A condição para entrega do Conjunto Oiti ao lado do Conjunto Maria Ap. Pedrossian, era que teria que ser asfaltado o Bairo Jd. Panorama, onde que fica o poder público nessa história? A prefeitura prometeu e não cumpriu, e quando o cidadão não cumpre, é cobrado com veemência. E agora como fica os moradores desses conjuntos habitacionais? Aguardando a boa vontade da prefeitura.... até quando?
 
Jorge Luiz em 29/12/2010 02:20:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions