ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Cinco dias depois de temporal, árvore ainda bloqueia rua no Jardim Mansur

Marta Ferreira | 22/01/2013 09:55
Árvore impede circulação de veículos na Rua Luiz Charbel, Jardim Mansur, desde a semana passada. (Foto: Lúcio Marcos).
Árvore impede circulação de veículos na Rua Luiz Charbel, Jardim Mansur, desde a semana passada. (Foto: Lúcio Marcos).

O temporal foi na sexta-feira, 18, mas a árvore que bloqueia a Rua Luiz Charbel, no Jardim Mansur, continua lá, impedindo a circulação de veículos na região.

O registro fotográfico foi feito pelo morador e leitor do Campo Grande News, Lúcio Marco, “indignado” com a “lentidão do serviço da Prefeitura da cidade”.

A rua Luiz Charbel é o principal acesso dos moradores do Jardim Mansul à Avenida Rita Vieira, que, por sua vez, faz ligação com bairros como Tv Morena, Rita Viera e Vilas Boas.

A árvore, derrubada na semana passada pelo vendaval, impede totalmente a circulação de carros, cruzando de um lado para o outro da rua.

Durante o temporal, caíram mais de 20 árvores em Campo Grande, segundo as informações do Corpo de Bombeiros. Os ventos passaram dos 90 quilômetros em algumas regiões da cidade.

Se não bastasse a "dor de cabeça" para os donos de veículos, lembra Lúcio Marcos, os moradores que utilizam o transporte coletivo também são afetados. A rua é linha do ônibus que atende o bairro e, desde a semana passada, é obrigado a usar um desvio.

Nos siga no Google Notícias