ACOMPANHE-NOS    
MAIO, DOMINGO  24    CAMPO GRANDE 11º

Direto das Ruas

Cinco dias depois de temporal, árvore ainda bloqueia rua no Jardim Mansur

Por Marta Ferreira | 22/01/2013 09:55
Árvore impede circulação de veículos na Rua Luiz Charbel, Jardim Mansur, desde a semana passada. (Foto: Lúcio Marcos).
Árvore impede circulação de veículos na Rua Luiz Charbel, Jardim Mansur, desde a semana passada. (Foto: Lúcio Marcos).

O temporal foi na sexta-feira, 18, mas a árvore que bloqueia a Rua Luiz Charbel, no Jardim Mansur, continua lá, impedindo a circulação de veículos na região.

O registro fotográfico foi feito pelo morador e leitor do Campo Grande News, Lúcio Marco, “indignado” com a “lentidão do serviço da Prefeitura da cidade”.

A rua Luiz Charbel é o principal acesso dos moradores do Jardim Mansul à Avenida Rita Vieira, que, por sua vez, faz ligação com bairros como Tv Morena, Rita Viera e Vilas Boas.

A árvore, derrubada na semana passada pelo vendaval, impede totalmente a circulação de carros, cruzando de um lado para o outro da rua.

Durante o temporal, caíram mais de 20 árvores em Campo Grande, segundo as informações do Corpo de Bombeiros. Os ventos passaram dos 90 quilômetros em algumas regiões da cidade.

Se não bastasse a "dor de cabeça" para os donos de veículos, lembra Lúcio Marcos, os moradores que utilizam o transporte coletivo também são afetados. A rua é linha do ônibus que atende o bairro e, desde a semana passada, é obrigado a usar um desvio.