A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/08/2014 09:56

Cliente joga fora cerveja em que disse haver problema e análise fica prejudicada

Stephanie Romcy

No último domingo (10), um morador do bairro Guanandi 2, que é policial, comprou 15 garrafas de cerveja em uma conveniência próximo à sua residência e ao abrir a terceira disse ter encontrado cacos de vidro dentro da embalagem. Mas como ele acabou jogando fora, ficou impossível para fazer uma análise técnica. Por meio de assessoria de imprensa, a Ambev (Companhia de Bebidas das Américas) emitiu uma nota de esclarecimento sobre o tema.

"A companhia informa que é necessária uma análise técnica da garrafa para afastar a possibilidade de violação da embalagem, situação já verificada em outras ocasiões. A empresa preza pela qualidade de todos os seus produtos e, por isso, mantém rigorosos processos de controle em todas as suas linhas de produção. Quando ocorre qualquer reclamação, o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) tem como procedimento, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, substituir o produto para que o mesmo seja encaminhado para análise técnica. Neste caso, como o consumidor não entrou em contato com a empresa, tampouco se identificou ou forneceu seus contatos, não foi possível realizar a troca de produto para posterior análise".

No texto, a companhia diz que tem "comprometimento em priorizar o atendimento ao consumidor e se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos". O telefone do SAC Brahma é 0800 725 0001 e funciona de segunda a sábado, das 8hs às 20hs, exceto domingos e feriados.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions