A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/09/2013 12:09

Com forte chuva, esgoto transborda e traz insetos e fezes a imóvel no centro

Graziela Rezende
Quintal da casa está com barata e fezes. Quintal da casa está com barata e fezes.

A forte chuva dessa madrugada (29), além do granizo que surpreendeu alguns moradores da Capital, também trouxe fezes e insetos em uma casa na rua Maracajú, entre a Rui Barbosa e a 13 de Maio, região central. Segundo a idosa Celina Monteiro Tolentino, 76 anos, o esgoto transbordou pela 6ª vez e trouxe o forte odor, além dos dejetos para o quintal da sua casa.

“O problema vem sendo recorrente nos últimos seis anos. Das outras vezes, limpava o quintal, mas recentemente sofri um acidente e desta vez estou sem condições de fazer a limpeza”, comenta a aposentada. Já a filha, Lígia Helena Monteiro Tolentino, 54 anos, diz que a família vive no local há 54 anos.

“Somos vizinhas da Clínica Campo Grande e que é preocupante é que estamos ao lado de um hospital, ficando expostas a contaminação o tempo todo. Ligamos na Águas Guariroba e eles nos deram o prazo de 24h para resolver o problema. O que vamos fazer no período?”, comenta, indignada.

O Campo Grande News conversou com a assessoria de comunicação e foi informado que está enviando ainda hoje uma equipe para fazer o conserto.



Em 2000 a casa de meus pais sofreram com um problema bem parecido. Aconselho a família a tomar providencias urgentes pois o imóvel pode ser avariado gravemente. Meus pais foram obrigados a ingressar com ação judicial para reparar os danos sofridos. É muito triste. Estou a disposição da família Tolentino para maiores esclarecimentos. Talvez nossa experiência possa ajuda-los. Meu e-mail é mlcguima@yahoo.com.br
 
Maria Leonor Castilho Guimaraes em 29/09/2013 14:45:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions