A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/04/2014 14:24

Comerciante encontra "espuma" em pacote de ervilha

Stephanie Romcy
O corpo estranho estava dentro do pacote e foi visto logo ao abrir. (Foto: Repórter News)O corpo estranho estava dentro do pacote e foi visto logo ao abrir. (Foto: Repórter News)
Comerciante se assustou com corpo estranho junto às ervilhas. (Foto: Repórter News)Comerciante se assustou com corpo estranho junto às ervilhas. (Foto: Repórter News)

Ao abrir um pacote de ervilhas para preparar o almoço de ontem (28), a comerciante Vilma Meneses Oliveira encontrou algo bem estranho. “Tinha um odor muito forte. Parecia espuma, mas não consegui identificar o que era”, contou. Ela relatou que comprou o produto no mês passado e estava dentro da validade, que vai até 2015.

Ao ser questionada se entrou em contato com o mercado ou fabricante, Vilma informou que não tem pretensão. “O mercado não tem culpa pois o produto vem fechado. O fabricante que deveria tomar mais cuidado, mas nem vou entrar com ação”, finaliza.

O Campo Grande News entrou em contato com o superintendente do Procon, Alexandre Rezende, em casos como esse ele orienta a pessoa a fazer a denúncia no 151 do Procon ou na vigilância sanitária.

“É necessário informar lote, marca, validade, fabricante e o local que foi adquirido o produto. Nesse caso, como o pacote já foi aberto ele está violado. Então precisamos de todas as informações para irmos no mercado e fazer a análise com um produto do mesmo lote.

A consumidora entrou em contato como Campo Grande News por meio do Whatsapp. Se você tem alguma informação, basta entrar em contato pelo número 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions