A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/08/2014 15:39

Comerciante no Centro e morador de bairro reclamam de pichações

Adriano Fernandes
Segundo o proprietário do estabelecimento, uma nova pintura só poderá ser feita no inicio do mês, quando haverá também a instalação de câmeras de segurança. (Foto: Repórter News)Segundo o proprietário do estabelecimento, uma nova pintura só poderá ser feita no inicio do mês, quando haverá também a instalação de câmeras de segurança. (Foto: Repórter News)

No rastro da onda de pichações pela Capital, a Rua 13 de Maio teve mais um comércio atingido. O alvo desta vez foi um restaurante. As fotos foram enviadas pelo proprietário do imóvel após ter lido matéria do Campo Grande News sobre pichação na mesma rua.

Segundo o leitor, que preferiu não se identificar, a pichação foi feita há aproximadamente uma semana, quando ele procurou a delegacia. A solução encontrada será a instalação de câmeras de segurança após a pintura do imóvel, o que provavelmente só poderá ser feito no próximo mês.

 “Meu pai pobre, trabalhou a vida toda para poder ter uma moradia digna e agora vem esse tipo de gente a acaba com tudo. Estou indignado”, afirmou outro morador, de 31 anos, do bairro Recanto dos Pássaros, a respeito do muro da casa de seu pai que foi pichado mais de uma vez. O rapaz, que preferiu não ter a identidade divulgada, disse que uma primeira pichação foi feita a inscrição XISPA, há alguns meses atrás.

Em seguida houve mais uma pichação sobre a escrita, como se no intuito de apagá-la, quando na madrugada deste domingo pra segunda-feira, se surpreendeu com a seguinte provocação : “ Xispa,Tente outra vez!".

O rapaz ainda disse em contato que não só os muros da casa, mais também de toda vizinhança do bairro entre as ruas Colheiro com Mergulhão foram atingidos pela pichações. O sentimento de revolta é evidente e aflige todos os moradores do local.

Num total foram duas pichações no mesmo local, sendo que a última veio acompanhado de provocação. (Foto: Repórter News)Num total foram duas pichações no mesmo local, sendo que a última veio acompanhado de provocação. (Foto: Repórter News)
O muro de várias casa da rua foram pichados.(Foto: Repórter News)O muro de várias casa da rua foram pichados.(Foto: Repórter News)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions