ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Consumidora relata má conservação de carne em hipermercado

Stephanie Romcy | 20/05/2014 16:27
Carnes estavam esverdeadas, o que indica risco para o consumo (Foto: Repórter News)
Carnes estavam esverdeadas, o que indica risco para o consumo (Foto: Repórter News)

A leitora Andréa Antum entrou em contato com o Campo Grande News para relatar a má conservação de alimentos frios no hipermercado Walmart, na Capital. A foto enviada por ela mostra carnes esverveadas, condição que indica risco de consumo do produto.

"Infelizmente não há fiscalização suficiente para evitar e autuar os mercados que insistem na prática de vender alimentos em péssimo estado de conservação", reclama Andréa.

Andréa informou que não pediu explicações do mercado, pois não encontrou ninguém no setor de frios, apenas os funcionários que estavam nos caixas.

"Isto serve como um sinal de alerta para toda a população e também aos órgãos da Vigilância Sanitária, pois fiquei perplexa com a cena que presenciei", finaliza.

Em casos como esse, o Procon orienta o consumidor a fazer a denúncia no 151 ou na vigilância sanitária.

O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de imprensa do Walmart e informaram que a rede possui um canal de comunicação à disposição dos clientes para resolver esses casos pelo telefone 4020 5050 ou pelo walmartevoce@walmart.com.

"O Walmart possui procedimentos internos rigorosos para assegurar a excelência dos serviços e produtos oferecidos aos seus clientes. Em relação ao caso relatado, a empresa vai averiguá-lo para esclarecer o que realmente aconteceu."

Nos siga no Google Notícias