A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/04/2011 23:06

Destruição de campo de futebol é polêmica em Rochedo

Paulo Fernandes
Prefeitura quer construir um Ceinf no local (Foto: vereadora Sandra Alencar/Repórter News)Prefeitura quer construir um Ceinf no local (Foto: vereadora Sandra Alencar/Repórter News)
Obra da Prefeitura encontra resistência na Câmara Municipal (Foto: vereadora Sandra Alencar/Repórter News)Obra da Prefeitura encontra resistência na Câmara Municipal (Foto: vereadora Sandra Alencar/Repórter News)

A destruição de um campo de futebol para a construção de um Ceinf (Centro de Educação Infantil) virou motivo de briga política em Rochedo (a 74 km de Campo Grande).

Inconformados, quatro vereadores acionaram o MPE (Ministério Público Estadual). “Não somos contra a construção do Ceinf, mas contra o local que o prefeito destruiu, um campo com mais de 60 anos”, disse a vereadora Sandra Alencar.

Além dela, os vereadores Jaime Alves Sandim, Arino Jorge Fernandes de Almeida e Agnei Alves da Conceição se manifestaram contra a destinação do local de lazer para o Ceinf. O MPE ainda não se manifestou sobre o caso.

Ela afirma que aquele é “o único campo de futebol da pacata cidade” e que a comunidade está indignada. Rochedo tem cerca de 4 mil habitantes.

Máquinas da Prefeitura já estão no local. O prefeito Adão Pedro Arantes não foi localizado nesta noite de sexta-feira para comentar o assunto.



Infelizmente o mesmo ocorreu aqui na minha cidade, ao invés do prefeiro mandar reformar a area de lazer , ele manda destruir tudo pra construir uma creche, atual Ceinf , situação parecida com a de Rochedo!!!
 
Reinaldo Costa em 04/05/2011 03:41:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions