A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/09/2014 23:25

Em residência de bairro nobre, piscina abandonada gera reclamação de morador

Adriano Fernandes
Sem moradores na residência, a piscina abandonada serve como criadouro de mosquitos e incomoda pelo mau cheiro.(Foto:Repórter News)Sem moradores na residência, a piscina abandonada serve como criadouro de mosquitos e incomoda pelo mau cheiro.(Foto:Repórter News)

Uma piscina abandonada em residência de bairro nobre da Capital, serve como criadouro de mosquitos e gera reclamação de vizinhos em casa localizada na Rua Espirito Santo, no Bairro Vila Célia.

O denunciante que preferiu não se identificar, relatou em contato que o problema ocorre a pelo menos um mês. A situação se agravou anda mais quando a fossa da residência começou a vazar eu mau cheiro incomodar alunos de uma escola que fica ao lado. Na residência, não há moradores mais a casa permaneceu alugada durante um bom tempo, segundo o denunciante.

Em contato com a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) as informações são de que o morador, mesmo sem a colaboração do proprietário do imóvel, pode fazer a denuncia procurando o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) pelos telefones 3314--5000 / 3314-5001 ou a Ouvidoria do SUS no 3314-9955.

Após informado o endereço da ocorrência, uma equipe é acionada para ir até o local tomar as providências necessárias.

Repórter News– Envie sua noticia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions