A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/03/2014 14:19

Fila dupla em frente de escola deixa trânsito caótico na Rua Pernambuco

Stephanie Romcy
Fila dupla perto de escola na Rua Pernambuco. (Foto: Paulo Aurélio Arruda de Vasconcelos)Fila dupla perto de escola na Rua Pernambuco. (Foto: Paulo Aurélio Arruda de Vasconcelos)
Um dos acidentes presenciado pelo leitor. (Foto: Paulo Aurélio Arruda de Vasconcelos)Um dos acidentes presenciado pelo leitor. (Foto: Paulo Aurélio Arruda de Vasconcelos)

O leitor Paulo Aurélio Arruda de Vasconcelos, 20 anos, entrou em contato com o Campo Grande News, através do WhatsApp (67) 9635-7504, para relatar o drama que enfrenta diariamente na região que ele mora, próximo à uma escola particular na Rua Pernambuco entre as ruas Bahia e Rio Grande do Sul.

Segundo ele, o trânsito fica caótico em horário de entrada e saída dos alunos, por causa das filas duplas que os pais fazem ao deixar os filhos no colégio. "Teve um dia que demorei cerca de 8 minutos para conseguir entrar em casa, isso porque moro a uma quadra da escola".

Outro problema são os inúmeros acidentes que acontecem no local e o semáforo sempre apresenta problemas. "Esses dias passei no período da manhã e o sinal estava vermelho para ambos os lados e a noite ainda estava desse jeito. A Agetran raramente comparece para tentar resolver", reclama.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions