A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

31/03/2012 18:05

Freio não funciona e rolo compressor atinge carro no bairro Cabreúva

Paula Maciulevicius

Segundo a vizinhança, acidentes acontecem com frequência porque não há sinalização para quando as máquinas estão operando

No carro estava uma mulher e uma criança, ninguém ficou ferido. (Foto: Oswaldo Benites)No carro estava uma mulher e uma criança, ninguém ficou ferido. (Foto: Oswaldo Benites)

Um rolo compressor não conseguiu frear e acabou acertando a lateral de um Ômega, por volta das 17h deste sábado, no bairro Cabreúva, em Campo Grande.

O leitor Oswaldo Benites, enviou fotos e o relato do acidente ao Campo Grande News. Segundo o internauta, o dispositivo que aciona o freio do maquinário “esquentou”, o que fez com que a máquina com mais de 10 toneladas não conseguisse frear no cruzamento das ruas Eça de Queiroz e Laguna.

Segundo moradores, acidentes são frequentes por conta do tráfego de maquinários pesados. (Foto: Oswaldo Benites)Segundo moradores, acidentes são frequentes por conta do tráfego de maquinários pesados. (Foto: Oswaldo Benites)

Com o impacto da batida, a lateral direita do veículo ficou danificada. No Ômega estava uma mulher e uma criança pequena, ninguém se feriu.

Ainda de acordo com o leitor, o trânsito no local requer atenção dos motoristas, porque o maquinário ainda está parado, trancando parte da pista.

Conforme relatos da vizinhança, o trânsito é problemático pela região por conta do frequente movimento de máquinas pesadas. “As casas apresentam diversas rachaduras devido o peso das máquinas que fazem com que tudo trema”, comenta Oswaldo.

Quem mora na região alerta, que o tipo de acidente desta tarde acontece com frequência, pois não existe acompanhamento ou sinalização quando as máquinas estão operando.



NOSSA IMAGINA O SUSTO QUE FOI VER ESSE MONSTRO DE PURO FERRO ,VIR PARA CIMA DO CARRO,ACHO QUE CABE A JUSTIÇA ESTIPULAR UMA MEGA INDENIZAÇAO A DONA DO CARRO ,PARA QUE SIRVA DE LIÇÃO PARA OS RESPONSAVEIS DESSAS MAQUINAS,,POIS PODERIA TER SIDO UMA TRAGEDIA...
 
SIMONE DOS SANTOS COSTA PESSOA em 01/04/2012 10:31:17
Mas esse equipamento pode trafegar sobre via pavimentada...???
 
Rodolfo deToledo em 01/04/2012 08:44:38
realmente praticamente não existe um acompanhamento de segurança em vários locais da cidade onde acontece obras públicas, pergunto cade a fiscalização do Ministério do Trabalho, do CREA e até mesmo do sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho, pois máquinas e caminhões estão operando e não há técnico à campo na frente destas obras fato que expõe todos em situação de risco grave eminente.
 
edilson Pereira da Silva em 31/03/2012 10:32:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions