A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/08/2012 15:39

Leitor denuncia lixo ao lado de córrego no Jardim Mansur em Campo Grande

Nicholas Vasconcelos
Lixo foi jogado na rua Francisco Pereira Lima, no Jardim Mansur, ao lado de córrego. (Foto: Alex Almeida Leite)Lixo foi jogado na rua Francisco Pereira Lima, no Jardim Mansur, ao lado de córrego. (Foto: Alex Almeida Leite)

O leitor Alex Almeida Leite denuncia o lixo depositado ao lado do córrego Portinho Pache, no bairro Jardim Mansur em Campo Grande. São sacolas com restos de alimentos, lixo doméstico e folhas jogados na rua Francisco Pereira Lima entre a avenida Rita Vieira e os fundos do condomínio Villas Park.

Segundo Alex, o material é depositado por alguns moradores do bairro e também cai dos caminhões que fazem a coleta do lixo em Campo Grande,acaba acumulando no local e depois é revirado por animais domésticos . Ele conta que não é primeira vez que denuncia essa situação e já entrou em contato com a Prefeitura outras vezes por conta do problema.

“Me preocupa porque tenho uma filha de sete meses e o local fica ao lado de uma área de preservação ambiental”, contou.



Realmente isso é uma vergonha! Com tantas campanhas de conscientização ambiental ainda nos deparamos com esse tipo de situação. Parabéns Alex pela iniciativa. Aproveitando a discussão, já que estamos em época de campanha eleitoral, vamos ficar atentos aos candidatos que ficam sujando a cidade com os seus “santinhos”. Este não merecem o nosso voto.
 
Leandro Laureti em 23/08/2012 01:21:00
Ô povo relaxado.
 
Marcelo Max em 18/08/2012 04:26:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions