ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, QUARTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Leitor denuncia mato alto em ponto de ônibus, no Carandá Bosque

Por Paula Vitorino | 16/04/2012 09:14
Ponto de ônibus está tomado pelo mato alto. (Foto: Juliana Crisóstomo)
Ponto de ônibus está tomado pelo mato alto. (Foto: Juliana Crisóstomo)

Os usuários do transporte coletivo no bairro Carandá Bosque II, em Campo Grande, precisam enfrentar o mato para ter acesso aos ônibus. Leitora do Campo Grande News denuncia a situação do ponto de ônibus no cruzamento da rua Melissa com a avenida Hiroshima, que está tomado pelo matagal.

Juliana Crisóstomo fotografou o local para mostrar que existe uma pequena passarela como calçada, mas que está totalmente tomada pelo matagal. O local fica ao lado do prédio da União das Câmaras de Vereadores do Mato Grosso do Sul.

“Realizam a limpeza na frente do terreno do prédio, mas o descaso é total com a lateral do mesmo, onde o mato cresce sem que ninguém realize limpeza”, diz.

A única alternativa para quem precisa pegar transporte coletivo no ponto é esperar pelo veículo no meio-fio, dividindo espaço com os veículos.

Além de não ter calçada, o ponto também não conta com cobertura, deixando os usuários expostos a chuva e sol.

A obrigação de conservar as calçadas de prédios particulares é do proprietário, segundo legislação municipal, que determina multa no caso de desrespeito. A reportagem entrou em contato com a União das Câmaras, mas foi informada de que apenas o presidente pode se pronunciar e ele está viajando para local que não pega telefone.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário