ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Leitor denuncia mato alto ao lado de escola na Vila Eliane

Caroline Maldonado | 17/06/2014 18:02
Lixo e mato alto incomodam moradores e estudantes (Fotos: Repórter News)
Lixo e mato alto incomodam moradores e estudantes (Fotos: Repórter News)

Um leitor, que preferiu não ter o nome divulgado, enviou ao Campo Grande News fotos que mostram o lixo e o mato alto ao lado da Escola Ernesto Garcia Araújo, na rua Doutor Alfredo Aurélio de Castro, na Vila Eliane. Segundo o leitor, o local é o caminho que muitas crianças e pais usam para chegar a escola, todos os dias.

Conforme o morador da região, o local é frequentado por dependentes químicos. Ele conta que a escola informou que já encaminhou ofício à Prefeitura de Campo Grande, que respondeu atribuindo a responsabilidade da limpeza à companhia ferroviária que, por sua vez, diz que a responsável é a Prefeitura.

De acordo com o leitor, há mais de sete anos, foi instalado um corrimão que fechou o acesso para carros, onde antes funcionava uma rua normal. Desde então, o local causa preocupação para os moradores, que temem ainda a proliferação do mosquito transmissor da dengue.

Com o encerramento de expediente antecipado, em razão do jogo do Brasil, não foi possível contatar a Prefeitura e a companhia ferroviária para ouvir o que ambas tem a dizer sobre a responsabilidade quanto ao espaço na Vila Eliane.

Nos siga no Google Notícias