A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/11/2013 21:04

Leitor denuncia péssimas condições de acostamento na BR-262

Vinícius Squinelo
Chuva causa enxurrada no acostamento (foto: Celso Fabrício Correia de Souza)Chuva causa enxurrada no acostamento (foto: Celso Fabrício Correia de Souza)
Desnível chega a 50 cm (foto: Celso Fabrício Correia de Souza)Desnível chega a 50 cm (foto: Celso Fabrício Correia de Souza)

O leitor Celso Fabrício Correia de Souza entrou em contato com o Campo Grande News para denunciar as obras de implantação de acostamento na BR-262, na região conhecida como “serrinha”.

Segundo o leitor, apesar de obras estarem sendo realizadas no local, o dito acostamento está em péssimas condições, e não pode sequer ser usado.

“Qualquer chuva o asfalto já vai com a enxurrada e ainda mais, existem trechos que o desnível chega a uns 50 cm, é um absurdo”, reclamou.

Ainda conforme Celso, a indignação é maior já que as obras são realizadas com dinheiro público.



se fosse so acostamento nos estariamos de parabens a rodovia que liga guia lopes da laguna a bonito capital do turismo e de camapuã a paraiso e tanta panela no meio da pista e um total abandono.
 
david paulo quintana em 09/11/2013 09:23:19
PERIGO... esta semana tambem passamos na BR 262 entre Aquidauana e Campo Gde MS, e notamos que a lama do acostamento que estão arrumando desce pra cima da pista e fica parecendo que voce esta transitando em cima de sabão...
 
Ado Filho em 08/11/2013 08:36:54
É porque ele não passou pela região dos buracos das piranhas, região do passo da lontra que fica entre o posto fiscal e a ponte, aí sim ele iria ficar abismado. No local além de não existir acostamento o asfalto é quase intransitável.
 
luizio espinoza em 07/11/2013 22:48:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions