A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/11/2012 12:48

Leitor denuncia placa publicitária em calçada de supermercado

Gabriel Neris
Placa foi instalada na calçada da avenida Joaquim Murtinho (Foto: Repórter News)Placa foi instalada na calçada da avenida Joaquim Murtinho (Foto: Repórter News)

A instalação de uma placa do Hipermercado Extra na calçada da rua Joaquim Murtinho causou indignação do leitor do Campo Grande News, Rondon Tosta Ramalho. O internauta encaminhou uma foto que denuncia a instalação da placa no meio da calçada.

O pedestre que se deparar com a placa terá que escolher entre andar sobre o mato ou se arriscar pela rua movimentada. “O pedestre que ande na rua”, reclama Ramalho.

“É lamentável como em Campo Grande a regra é o desrespeito à lei. O desrespeito ao direito de ir e vir do cidadão campo-grandense, tanto por parte do poder público quando do privado”, esbravejou.

A assessoria de imprensa do Hipermercado Extra informou através de nota oficial que a empresa vai averiguar o caso.

“O Extra pauta sua ações no respeito à população onde instala suas lojas e cumpre todas as normas de acessibilidade exigidas pela prefeitura”, diz a nota.



Para que polemizar se é tão mais fácil arrancar essa placa dai.
 
Luis Fernando F Silva em 25/11/2012 01:54:18
Frescura ! Um monte de cavalete atrapalhando a visibilidade dos motoristas e até a locomoção dos pedestres em época de eleição e nada foi feito pra resolver isso.
 
Gabriel Santos em 24/11/2012 15:57:39
Cumpria, pois agora que colocou uma placa no meio da calçada não está cumprindo mais.
 
Paulo Gonçalves em 24/11/2012 14:45:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions