A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/08/2012 17:58

Leitor denuncia vaga para idoso em frente a portão na rua 15 de novembro

Nicholas Vasconcelos

Vaga de estacionamento para idoso foi instalada em frente a portão de lava-jato. (Foto: Minamar Junior)Vaga de estacionamento para idoso foi instalada em frente a portão de lava-jato. (Foto: Minamar Junior)

Leitor do Campo Grande News denunciou a abertura de uma vaga de estacionamento para idosos em frente a um portão de um lava-jato na rua 15 de novembro, região central da Capital.

Segundo o leitor, ele entrou em contato com a Flexpark e foi informado que o parquímetro e a vaga foram instalados na frente do portão porque ele é pouco utilizado.

De acordo com o chefe do serviço de fiscalização da Agetran (Agência Municipal de Trânsito), Carlos Guarini, a legislação municipal determina que o imóvel deve ter no máximo 60% da frente rebaixada para colocação de portão, ficando o restante proibido de ser transformado em entrada de veículos.

No entanto, uma equipe da agência vai até o local na próxima segunda-feira (13) para verificar a situação da vaga.



Beleza! Mas então que a prefeitura também obrigue os donos de postos de postos de combustíveis e outros comércios, em especial da área central a cumprirem a legislação. Se é lei, todos devem acatar.
 
Fernando Silva em 12/08/2012 01:17:55
Quem está errado é o proprietário do estabelecimento, que na maioria das vezes se acha no direito de transformar a frente do estabelecimento em local de uso particular.

Vamos lá SEMADUR, multar esses folgados.
 
Luciano Silgueiros em 10/08/2012 07:03:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions