A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

31/07/2014 20:32

Leitor denuncia vazamento em tubulação de concessionária de água

Alan Diógenes
Vazamento de água alagou a rua Nicomedes Vieira Rezende. (Foto: Mariston Ceolin) Vazamento de água alagou a rua Nicomedes Vieira Rezende. (Foto: Mariston Ceolin)

Preocupado com o desperdício, um leitor denunciou, na noite desta quinta-feira (31), o vazamento de água na rua Nicomedes Vieira Rezende, no bairro Vilas Boas, em Campo Grande. Segundo ele, motoristas que queriam estacionar no local tiveram dificuldade devido à grande quantidade de água vinda do rompimento de uma tubulação.

De acordo com o assistente financeiro Mariston Ceolin, 40 anos, ninguém ainda foi resolver o problema na tubulação que vem de dentro de um dos terrenos da Águas Guariroba. “Cheguei em casa por volta das 18h10, e o vazamento já existia. Fui levar minha esposa no trabalho, no centro da cidade, e quanto retornei por volta das 19h20 o problema ainda não tinha sido resolvido. É uma vergonha por se tratar de um problema dentro de uma área da própria concessionária de água da cidade”, comentou.

A preocupação de Mariston era com o desperdício, já que o volume de água que jorrava da tubulação era grande. “Tanta gente precisando de água em bairros de Campo Grande e essa quantidade sendo jogada fora. Eles têm que resolver isso logo”, destacou.

Segundo Mariston, o rompimento foi em uma tubulação que abastece os caminhões pipas da empresa. “Como esse é o meu caminho de ida e volta do trabalho, sempre vejo veículos sendo abastecidos com água no local. Deve ter acontecido alguma falha no momento de um desses abastecimentos ,que culminou no vazamento”, finalizou.

A Águas Guariroba informou que foi necessário fazer o descarte da água armazenada dentro de uma tubulação, que precisou passar por reparos devido à um vazamento.

Conforme a concessionária, a água da tubulação precisa ser descartada para que os funcionários da empresa realizem o trabalho de reparo, que é justamente para garantir a limpeza e qualidade do produto para a população campo-grandense. A conclusão do serviço está prevista para acontecer até o final da noite desta quinta-feira.  



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions