ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Leitor denuncia vazamento em tubulação de concessionária de água

Alan Diógenes | 31/07/2014 20:32
Vazamento de água alagou a rua Nicomedes Vieira Rezende. (Foto: Mariston Ceolin)
Vazamento de água alagou a rua Nicomedes Vieira Rezende. (Foto: Mariston Ceolin)

Preocupado com o desperdício, um leitor denunciou, na noite desta quinta-feira (31), o vazamento de água na rua Nicomedes Vieira Rezende, no bairro Vilas Boas, em Campo Grande. Segundo ele, motoristas que queriam estacionar no local tiveram dificuldade devido à grande quantidade de água vinda do rompimento de uma tubulação.

De acordo com o assistente financeiro Mariston Ceolin, 40 anos, ninguém ainda foi resolver o problema na tubulação que vem de dentro de um dos terrenos da Águas Guariroba. “Cheguei em casa por volta das 18h10, e o vazamento já existia. Fui levar minha esposa no trabalho, no centro da cidade, e quanto retornei por volta das 19h20 o problema ainda não tinha sido resolvido. É uma vergonha por se tratar de um problema dentro de uma área da própria concessionária de água da cidade”, comentou.

A preocupação de Mariston era com o desperdício, já que o volume de água que jorrava da tubulação era grande. “Tanta gente precisando de água em bairros de Campo Grande e essa quantidade sendo jogada fora. Eles têm que resolver isso logo”, destacou.

Segundo Mariston, o rompimento foi em uma tubulação que abastece os caminhões pipas da empresa. “Como esse é o meu caminho de ida e volta do trabalho, sempre vejo veículos sendo abastecidos com água no local. Deve ter acontecido alguma falha no momento de um desses abastecimentos ,que culminou no vazamento”, finalizou.

A Águas Guariroba informou que foi necessário fazer o descarte da água armazenada dentro de uma tubulação, que precisou passar por reparos devido à um vazamento.

Conforme a concessionária, a água da tubulação precisa ser descartada para que os funcionários da empresa realizem o trabalho de reparo, que é justamente para garantir a limpeza e qualidade do produto para a população campo-grandense. A conclusão do serviço está prevista para acontecer até o final da noite desta quinta-feira.

Nos siga no Google Notícias