A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/12/2013 17:10

Leitor flagra caminhão a serviço da prefeitura com trabalhadores na carroceria

Edivaldo Bitencourt
Flagrante ocorreu no início da manhã de hoje e revoltou leitor (Foto: Luca Santos)Flagrante ocorreu no início da manhã de hoje e revoltou leitor (Foto: Luca Santos)

Um leitor do Campo Grande News flagrou trabalhadores sendo transportados de forma irregular na manhã desta sexta-feira em Campo Grande. Eles trabalham na operação tapa-buracos da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação.

Conforme o leitor Luca Santos, o caminhão levava os trabalhadores na carroceria às 7h15 de hoje na Avenida Mascarenhas de Morais, próximo do cruzamento com a Avenida Tamandaré.

“É uma infração grave”, comentou Santos. Ele até foi verificar no Código de Trânsito e constatou que a infração geraria, no caso de cidadão comum, uma multa de R$ 127,69.

Além de violar a legislação de trânsito, a conduta põe a vida dos trabalhadores em risco.



Tire foto do caminhão da SOLURB...deve ser errado também, ou você espera que o motorista pare, desça e colete o lixo?
 
Douglas Silva em 06/12/2013 20:57:29
Ao que se percebe não imagem, os homens não estão trabalhando, estão circulando e ainda rebocando uma carreta com os equipamentos. Portanto, é violação ao código.!!!
 
Jose F. Huntres em 06/12/2013 19:29:20
Eles estão ali trabalhando, pior era nas gestões passadas em que os trabalhadores iam em cima dos caminhões sem motivo, e ainda ficavam mexendo com as motoristas e as pedestres na rua...
 
Maria Silva em 06/12/2013 19:14:44
Crime são os buracos que eles tampam e a cada chuva abrem de novo... Aí eles vão lá todo mês e tapam. E a chuva reabre... Esse é o crime com o dinheiro público!
 
Fabio Pellegrini em 06/12/2013 19:14:07
Queria esclarecer a quem fotografou o caminhão: são trabalhadores da operação tapa buraco de Campo Grande,eles tem que ficar em cima da caçamba para poderem jogar a massa asfáltica nos buracos.Porém quando acaba a massa eles vão para á cabine a eles destinados para o translado para a empresa.até mais.
 
Edgar Pereira Gutierrez Gonçalves em 06/12/2013 18:59:17
Concordo com os colegas que comentaram em defesa da atitude dos funcionários, pois sem isso de que forma realizariam seu trabalho?
E só para constar o cidadão que enviou tais fotos ainda disse que pesquisou no Código de Trânsito Brasileiro e informou valor e gravidade da infração erroneamente, pois a infração cometida no caso é gravíssima e não grave, e o valor da multa seria R$191,54.
 
Josimar Garcia em 06/12/2013 18:17:57
É infração sim muito bom,mas como que os funcionários vão jogar o CBUQ=massa asfáltica para tampar os buracos?Sendo que tem que ficar em cima do caminhão para jogar nos buracos.Alguém tem alguma idéia?Parem de reclamar tem que dar graças a DEUS que estão em cima do caminhão tampando os buracos da cidade que são muito.falei i ta falado!!!!
 
GETULIO MATOS DE OLIVEIRA em 06/12/2013 17:39:58
Nenhuma novidade, qualquer um que passe todo dia cedo pelo Parque dos Poderes, pode ver uma camionete, ou um trator carregando os funcionarios da limpeza, durante muito tempo e ainda algumas vezes recentemente pode ver tambem um pequeno caminhao com placas do Paraguai tambem transportando os funcionarios que cuidam da limpeza do Parque dos Poderes, a frente destes veiculos sempre uma camionete carregando os equipamentos de serviço
 
Joao Dias em 06/12/2013 17:39:31
O cidadão que fez a denuncia é um desinformado e não entende nada. Este caminhão carrega massa asfáltica para tampar os buracos da rua. Os trabalhadores que estão em cima, jogam a massa de cima do caminhão com pás e posteriormente o rolo compactador finaliza o trabalho. Agora como é que os trabalhadores iriam realizar o trabalho se não estivessem em cima do caminhao???
 
José Ferreira Lopes em 06/12/2013 17:36:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions