A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

13/04/2012 14:14

Leitor flagra carro estacionado sobre guia rebaixada no centro de Campo Grande

Viviane Oliveira
O motorista estacionou em cima da faixa de pedestre em frente do rebaixamento da calçada. (Foto: Fernanda Mendonça)O motorista estacionou em cima da faixa de pedestre em frente do rebaixamento da calçada. (Foto: Fernanda Mendonça)

Fernanda Mendonça, leitora do Campo Grande News, flagrou um carro estacionado na faixa de pedestre no cruzamento da rua 14 de julho com a Maracajú, em Campo Grande.

O registro foi feito nesta sexta-feira (13), por volta das 11 horas. Segundo a leitora, seu esposo teve de ajudar uma senhora cadeirante atravessar a rua, porque o motorista resolveu estacionar em cima da faixa de pedestre, em frente do rebaixamento da calçada.

Ainda conforme a leitora, duas viaturas da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) passaram no local. “Eu acenei para eles pararem, mas não adiantou. Os dois carros passaram direto”, lamenta.



FALTA DE RESPEITO E EDUCAÇÃO!!!
 
lucia castro em 17/04/2012 11:47:56
Essas guias deveriam ser pintadas em amarelo. Veja esse caso, fica difícil de destacar o nivelamento da rampa, principalmente para pessoas que utilizam óculos. Está errado mas também não é um absurdo, pois piso cinza ainda na sombra....
Um tema que deveria ser novamente abordado pela reportagem é a questão das vagas reservadas para idosos/PNEs. Muito desrespeito pelos mercados, Shopping etc.
 
Filipe Alberto em 13/04/2012 11:38:36
É bem assim mesmo aqui em Campo Grande.. minha irmã é cadeirante e quando ando com ela aqui no centro é um stres e cansaço só.. pois tem que fazer muita força pra passar pela calçada alta. ....Imagina aquelas pessoas cadeirantes sozinhas pelo centro.. tem que ficar pedindo ajuda para desconhecidos.
CONCIÊNCIA POVO.
 
Lidnalva Maia em 13/04/2012 03:20:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions