ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Leitor flagra carro estacionado em cima de piso tátil na Barão

Vinícius Squinelo | 14/01/2014 20:42
Flagra ocorreu em frente ao Rádio Clube.
Flagra ocorreu em frente ao Rádio Clube.

Leitor flagrou carro estacionado irregularmente em cima do piso tátil em rua no centro de Campo Grande. O veículo dificulta a passagem de deficientes visuais, já que o piso diferenciado serve como auxílio.

O flagrante ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (14), e o leitor, que preferiu não ter o nome divulgado, enviou a foto para o Campo Grande News.

O veículo, aparentemente um Ford Ecosport, estava estacionado na rua Barão do Rio Branco, em frente ao Rádio Clube cidade.

A irregularidade é frequente, segundo sócios do clube. Por falta de estacionamento nas imediações, os motoristas param seus carros também em espaços reservados para deficientes.

Estacionar na calçada é considerada uma infração grave, de cinco pontos na carteira de habilitação, além de multa de R$ 127,69 e remoção do veículo.

Raramente, segundo os sócios do clube, os infratores são punidos, já que não existem atuação dos fiscais de trânsito na região. "É raridade aparecer algum guarda de trânsito aqui", lamenta um dos sócios do Rádio Clube.

Nos siga no Google Notícias