A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/02/2012 22:00

Leitor flagra carro estacionado em faixa de pedestre próximo a universidade

Elverson Cardozo
“Isso tornou-se corriqueiro”, diz leitor. (Foto: Jeancer Bittencourt)“Isso tornou-se corriqueiro”, diz leitor. (Foto: Jeancer Bittencourt)

Jeancer Bittencourt, leitor do Campo Grande News, flagrou um carro estacionado na faixa de pedestre e em frente a uma universidade particular, na região do Jardim TV Morena, em Campo Grande.

O registro foi feito nesta quarta-feira (29), por volta das 18h40. Segundo o leitor, a situação é recorrente. “Isso tornou-se corriqueiro”, disse, acrescentando que diariamente é possível encontrar carros e motos estacionados no mesmo local e em faixa amarela.

Jeancer supõe que, pelo horário, as autoridades realizam fiscalização no local com frequencia semestral, ou seja, apenas no começo das aulas.

“Os fatos ocorrem diariamente e a campanha de conscientização sobre a nova lei não se estendeu a este local”, finaliza o leitor.



Uma parada para desembarque de passageiros não dura mais que um minuto. E o tempo em que vi o veiculo para neste local durou uns cinco minutos. Não sei dizer quanto tempo o carro ficou parado ali pois tinha outros afazeres.
 
Jeancer Bittencourt em 01/03/2012 12:00:14
Faz tudo errado,e ainda fica tentendo justificar o erro!!!E se um cadeirante quiser passar ,passa por cima do carro?Há,mas em CG pode tudo,até parar na faixa e achar q tá certo!
 
Ana Silva em 01/03/2012 09:12:52
Fernando Silva: Parado é apenas para embarque e desembarque de passageiro. Estacionado é quando se imobiliza o carro por tempo maior do que o necessário para isso. E tanto uma coisa quanto outra, é proibida de se fazer sobre faixa de pedestre.

Se ia ser rápido, poderia ter feito isso em outro local, onde fosse possivel e permitido estacionar.

PS: Faltou colocar a placa do carro.
 
Daniel Francelino em 01/03/2012 08:38:07
Esse carro Fernando é o seu.. Porque vc tá defendendo esse tipo de infração.... Mesmo parado para desembarque ou embarque é infração e se tivesse alguém da agetran tenho certeza que não pararia ali....
 
Bruna da Silva em 01/03/2012 07:25:21
Para Fernando Silva - Mesmo estando parado para o desembarque e embarque, ainda é infração de Trânsito
 
Douglas Moreti em 29/02/2012 10:59:14
Filas duplas, veículos estacionados sobre faixas de pedestres, etc, etc pode, infelizmente até estar virando rotina em Campo Grande, mas convenhamos, esse leitor foi infeliz na captura da imagem. O veículo fotografado não estava estacionado, conforme o leitor, equivocadamente "denuncia". Estava sim parado, e a julgar pelo horário, para desembarque de passageiro.
 
Fernando Silva em 29/02/2012 10:35:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions